Web Novelas



  •  Guerra do Amor

Uma história cheia de romance, intrigas e pessoas determinadas.
Um romance entre o vilão e a mocinha da história.
Um família quase arruinada por esse amor.
Marina ( a mocinha da história) envolvida nas drogas por influência de Alex ( o vilão da história).
Amigos tentando salvar a vida de Marina...

Capítulos:

  • Veneno Puro
Numa cidade do interior, Clara, uma pequena garota de catorze anos de idade mora com Antonio seu pai.
Sua mãe (Beatriz) morreu a seis anos atrás de câncer.
Depois da morte de Beatriz, Antonio ficou desorientado, virou alcoólatra, largou emprego.
Sua vida mudou totalmente.
Vive imundo, fedendo por esse motivo não arruma mais namorada, por falta de emprego e por gastar o que resta em bares não tem dinheiro para pagar prostitutas, é nesse momento em que Antonio perde todo seu controle e como já não tem mais noção do que faz, começa abusar sexualmente de Clara.
Ele fica o dia inteiro no bar, quando chega à casa bêbado, obriga sua filha a fazer suas vontades.
A casa de Clara é longe de tudo e de todos, o único meio de sair dali é de carro, a pé ela não sabe onde ir, afinal nunca havia saído daquele lugar.
Todas as noites era a mesma coisa, por causa disso Clara foi criando um nojo de seu pai e posteriormente de todos os homens da face da terra!
Num plano incrível ela vai tentar se vingar de todos os homens.
Uma web novela cheia de emoções, vingança, sentimento e mortes, vale a pena conferir!

Capítulos:

  • Por você
Por você conta a história de Gabriela (Honesta, impaciente e simpática) e de Eduardo (inteligente, Segue sempre movido pelo coração e nervoso), os dois sempre foram apaixonados um pelo outro, sempre gritaram aos quatro cantos do mundo que quando tivessem idade iriam se casar e teriam lindos filhos. Mas o destino não gostou da idéia e resolver levar Gabriela para outra cidade muito distante.
Os dois ficaram distantes por muito tempo, tempo suficiente para que arrumassem novos amores.
Até que Eduardo se casa com a perigosa Patrícia (nervosa, simpática, escandalosa, arrogante, comunicativa e manipuladora) que não ama Eduardo e esta casada com ele somente por dinheiro e com quem tem um filho.
E Gabriela esta casada com Matteo (Inteligente, Sonhador, teimoso e amoroso). Um casal quase perfeito, a não ser pelo fato que Gabi ainda sente o fogo do amor que não se apagou por Eduardo.
E o destino novamente resolve pregar uma peça nessa turma, trazendo de volta para a cidade Gabi com seu marido Matteo e com isso os casamentos de Gabriela e Eduardo estão em perigo; e Patrícia não medirá esforços para separar esses dois, até mesmo matará se alguém tentar entrar em seu caminho e conseguirá um aliado muito forte, Matteo.





  • Mudanças

Ricardo tem 31 anos, é bonito, faz sucesso entre as mulheres e é casado com Fernanda que também é muito bonita, a sensualidade evapora do seu corpo, ela é muito inteligente e tem 28 anos.
Ricardo gosta muito de Fernanda, mas um sentimento, ou melhor, um desejo reacendeu e está acabando com seu casamento; É que Ricardo sente uma coisa por homens, mas sempre escondeu essa vontade, até que conheceu Felipe um jovem de 24 anos e muito bonito que despertou o desejo que ele sempre escondeu.
A história se desenrola, Fernanda se sente sozinha e conhece Sérgio um homem conquistador que fez com que ela sentisse uma coisa louca dentro de si.

E é assim que essa história cheia de amor, traição e preconceito irá se escrever...

Capítulos: 


Pesadelos Mascarados
Autor: João Paulo
Aos trinta e cinco anos de idade, Charlie Sampaio encontra-se no ápice da sua vida sexual. Ele não tem filhos, seus parentes moram do outro lado do país e é um aclamado investidor de ações bancárias. Todos os dias, ele vai dar sua caminhada matinal no calçadão de Copacabana e acaba encontrando uma mulher nova com quem ainda não transou para flertar. Loiras, morenas, ruivas e negras. Estagiárias, universitárias e professoras. Lésbicas, prostitutas e mulheres independentes. Nenhuma escapava ao charme avassalador dele. Mas durante uma viagem de negócios a New York City muita coisa vai mudar.

Capítulos: