Mudanças 2º Capítulo

Leia Capítulo 1

Mudanças – Capítulo 2
Autor: Victor Alvez


O Amor move o mundo e gera MUDANÇAS...


Narrador: Ao voltar para academia, Ricardo conhece Felipe que desconfia que Ricardo seja gay e o convida para ir a uma balada.
                   Ricardo diz que não e vai embora ao ser questionado se é gay.

No outro dia na mesma academia...

Felipe: Ricardo me desculpa por ontem!
Ricardo: Nada, nem levei a sério, mas por que você acha que eu sou gay?
Felipe: Você me olha estranho, um olhar de desejo!
Ricardo: Nossa, desculpa, mais não gosto da coisa (risos), mas podemos ser amigos ok?
          E você foi pra balada?
Felipe: Nem fui cara, perdi o clima e fiquei em casa assistindo TV.
Ricardo: Que bad!
Felipe: O que você falou? (risos)
Ricardo: Que chato, quis dizer isso!
Narrador: Felipe começa a ter mais certeza ainda sobre Ricardo e espera o momento certo para terminar com sua dúvida.
                  Eis que Ricardo vai tomar banho; Felipe espera ele se trocar e “chega junto”.
Felipe: Ricardo posso te incomodar um pouquinho?
Ricardo: Depende!
Narrador: Felipe dá um beijo em Ricardo que fica sem reação no momento, mas depois da um soco em Felipe.
Ricardo: (Muito bravo e gritando) Você está louco? E U N Ã O  S O U  G A Y! Não insiste meu! De onde você tirou essa idéia maluca?
Felipe: Eu pensei que...
Ricardo: Pensou porra nenhuma! Que isso não se repita nunca mais!
Felipe: Desculpa, vamos esquecer isso, podemos ser amigos?
Ricardo: Não se esquecendo, somos colegas de academia, não quero que essa cena se repita novamente!
Felipe: Ok!
Ricardo: Agora tenho que ir, até mais ver...
Felipe: Até!
Felipe (pensando): Nossa ele é forte! Vamos editar esse vídeo que eu gravei e enviar para a mulherzinha dele kkk, quero ver o que ela vai achar!
Ricardo (pensando): Meu por que ele fez isso agora? Era tudo o que eu não precisava nesse momento! Estou mais confuso ainda!


 No próximo Capítulo
Felipe envia o vídeo para Fernanda que fica chocada!
Ricardo pergunta para Felipe se foi ele que enviou o vídeo.
Fernanda conhece Sérgio na Academia de Ricardo.

Leia capítulo 3

2 comentários:

  1. Olá Vitor!!!

    Por Você é mais do mesmo!!! Agora, Mudanças é um temática diferente... muito diferente!!!

    Gostei da Trama, continue assim...

    Até mais...

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!