Record pode ter manipulado o Ibope; FALSO

O Ministério Público enviou um comunicado hoje 10/01 à imprensa informando a descoberta de fraude no ibope a favor da Rede Record de Televisão. Desde Janeiro de 2010 a apuração dos resultados vem sendo investigados e o Ministério Público vai notificar a TV Record sobre manipulação podendo a emissora ser condenada a pagar todos os prejuízos inerentes a este crime às emissoras concorrentes. Ainda conforme o Ministério Público a emissora dentre 48 horas será obrigada a ficar fora do ar até que a Justiça resolva este crime organizado.

Tudo partiu de denúncias de ex-funcionários que preferiram não identificar do Instituto de Medição que confirmaram que a emissora realiza pagamentos de valores milionários considerados absurdos para que os números registram resultados que favoreçam a emissora.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo iniciaram após a denúncia todos os procedimentos necessários para início da prisão de todos os componentes envolvidos, dentre eles os responsáveis pela Rede Record de Televisão e do Instituto de Medição. Está marcado para esta terça-feira 11/02 um pronunciamento do Juiz Paulo Garcia Ribeiro em todas as redes nacionais.


AGORA HÁ POUCO, DESCOBRIMOS QUE A NOTÍCIA É FALSA!!!

Um comentário:

  1. todo mundo sabe que a tv record só sobrevive com o dinheiro da igreja universal onde os fiéis sustentam com seus dizimos se não fosse isso jamais teria estruturas para pontuar no ibope que coisa mais feia

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!