Confinamento Virtual

Atenção, Atenção, começa agora confinamento virtual!
Um web-reality que promete muito, mais vamos ao que interessa e vamos ver quem são os participantes!!!
Amanda

Sou alegre, decidida, brincalhona, adoro fazer amizades!

Gabriela

Sou metida e assumo, legal, adoro tirar fotos, adoro fazer amizades, e vou dar tudo de mim, pra ganhar isso!

Julia

Sou loca, muito louca, adoro pessoas iguais a mim, não gosto de monotonia, sei lá como escreve isso, mais vocês entenderam!

Fernando

Adoro jogar futebol, sair com os amigos, adoro namorar, gosto de rir e gosto de pessoas que me façam rir, não gosto de gente chata!

Débora

Sou simpática, de bem com a vida, quero ser veterinária, gosto muito de sair, não gosto de ficar parada!

Jonatans

Sou decidido, faço TUDO pra conseguir o que eu quero, não importa o que for, o importante é vencer!

Felipe

Sou legal, carinhoso, mais isso não me atrapalha na hora de conseguir o que eu quero!

Mariana

Muito sorridente, extrovertida pra caramba, sou um pouco estourada sim, mais a maioria das vezes sou da paz, só não pode pisar no meu calo!



Agora que vocês conheceram os participantes, era bom vocês darem uma olhadinha no site oficial
 do nosso web-reality clicando AQUI para saber como vai funcionar as coisa por aqui!
 Já que hoje é segunda-feira é dia de escolha do chefe do Grupo A, então o grupo será dividido em dois.
Ficará assim:
GRUPO A
Gabriela/ Jonatans/ Mariana/ Fernando

GRUPO B
Julia/ Felipe/ Débora/ Amanda

O grupo esta dividido e o grupo A, já começa em privilégio.
Já que o primeiro chefe é do grupo A e o primeiro chefe é o Jonatans, já pra explicar a divisão e a escolha do grupo foi escolhido pela nossa produção, a partir da semana que vem quem escolhe tudo isso são vocês!

DEPOIMENTOS:

Chefe Jonatans:(grupo a)
Eu vou fazer de tudo pra proteger meu grupo é óbvio, eu acho que era melhor o pessoal do grupo B começar a ficar com medo...

Julia ( grupo b)
Eu estou com um pouco de medo sim, afinal pode ser eu que vá para a eliminação, já vi que esse Jonatans é um forte candidato e não tem nada a perder, é melhor a gente se preparar, por que dele só vem chumbo....


é gente como você viram essa turma promete, e mal o jogo começou e já ta fervendo não percam amanha, na escolha do protegido e de quem vai pra eliminação!!!
Valeu pessoal até amanha!

2 comentários:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!