Assunto TV

Oi começa afora mais um Assunto TV!

Com a volta do Cidade Alerta o SBT reagiu e teve um bom desempenho!
A estreia de José Luiz Datena no comando do “Cidade Alerta” registrou altos índices de audiência para a Record e esvaziou o “Brasil Urgente”, agora sob a apresentação de Luciano Faccioli. O SBT, correndo por fora, foi beneficiado pelas novidades na concorrência. 
O “Cidade Alerta” conquistou 10 pontos de média com 16 de pico e se isolou na vice-liderança. A Globo, nesta mesma faixa, liderou o ranking com 20 pontos. 
Já o “Brasil Urgente”, por sua vez, teve apenas 2 pontos de média. O programa foi esvaziado com a chegada de Datena no horário pela Record. Na sexta-feira passada, por exemplo, o jornalístico havia fechado com 7 pontos. 
Correndo por fora na disputa entre os policialescos, o SBT reagiu e teve um bom desempenho. A emissora de Silvio Santos registrou 6 pontos de média e conquistou a terceira colocação com grande – e inédita – vantagem no horário.
Com informações do site NaTelinha.

GLOBO MANDA APRESENTADOR DO "BEM ESTAR" PERDER PESO

Fernando Rocha é o parceiro de Mariana Ferrão de segunda à sexta, à frente do “Bem Estar”, programa com dicas de saúde da Globo. Depois de ouvir observações de chefes sobre seu peso, visivelmente acima do normal, Rocha foi instado a procurar uma academia e perder peso imediatamente. Ao menos uns 8 quilos, segundo apurou Ooops!.
Segundo avaliou a emissora em pesquisas, o público-alvo do “Bem Estar” apontou a incongruência de um programa dedicado à saúde e à boa alimentação ter à frente um apresentador “gordinho”.
Rocha procurou uma famosa rede de academias em São Paulo e os exames não foram nada promissores. Está acima do peso, com excesso de massa gorda e falta de massa magra. Seu condicionamento físico também foi avaliado como insuficiente.
O apresentador é o terceiro da Globo a se submeter a um programa de treinamento para perder peso. Antes de Rocha, os âncoras do “Fantástico” Zeca Camargo e Renata Ceribelli também estão amargando um programa físico e de dieta. O “Fantástico” vem gravando a saga dos dois “fofinhos e colocando no ar semanalmente.

COM ESTREIA DE DATENA, RECORD CRESCE 70%
José Luiz Datena subiu a audiência da Record com a sua volta ontem(20). A estreia do “Cidade Alerta” teve a média de 10 pontos e pico de 16. a Globo ficou na liderança com 20 pontos e a Band marcou apenas 2 pontos no ibope.
 Na semana passada no mesmo horário a Record registrou 6 pontos. Um aumento altíssimo, cerca de 70%. 

INSENSATO CORAÇÃO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA PELA NONA VEZ

Tida por muitos como um grande fracasso, "Insensato Coração" deu a volta por cima e surpreendeu até os mais otimistas executivos da Globo. Com um início cheio de turbulências, não, não foi por causa da queda do avião, a novela atinge seu melhor momento até aqui.
Após bater na marca de 41 pontos por oito vezes, seu recorde até então, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares superou mais uma vez seu limite.
Exibida nesta segunda (20) entre 21h10 e 22h27, o folhetim registrou incríveis 42 pontos de média e 65% de share (porcentagem de televisores ligados). Cabe dizer que a cada 10 televisores ligados, praticamente 7 estavam na Globo.
Entre os motivos para este boom no Ibope, está a virada da personagem Norma (Glória Pires), as cenas de humor pastelão que envolvem Natalie (Déborah Secco), as armações de Léo (Gabriel Braga Nunes) e a reconciliação do casal principal, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira).
Prevista para chegar ao fim no dia 20 de agosto, contando com a reapresentação do último capítulo, alguns setores da Globo defendem uma esticadinha em "Insensato Coração".

SBT VIVE SEGUNDA-FEIRA DE GLÓRIAS


Como era de se imaginar, com a ida de José Luiz Datena para a Barra Funda, o SBT foi o mais beneficiado nesta segunda (20). A emissora de Silvio Santos se distanciou da Band durante o início da noite e superou a Record em alguns horários.
O "Casos de Família" conquistou a terceira colocação com picos de vice durante sua exibição. A atração comandada por Christina Rocha registrou 6 pontos contra 8 da Record.
Exibido em seguida, o seriado "Chaves", o mais beneficiado com a estreia do "Cidade Alerta", saltou dos seus habituais 5 pontos para 7.
Até o "SBT Brasil", que há dias capengava no Ibope, se saiu bem. O telejornal comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade marcou 6 pontos e superou a Band no horário.
O grande destaque do dia foi a enorme audiência alcançada pelo "Qual é o Seu Talento" que atingiu 9 pontos com pico de 11, e superou a Record que no mesmo horário pontuou 8.
Impulsionado pelo "QST", o "Programa do Ratinho" atingiu a vice-liderança com 8 pontos e pico de 11. No mesmo horário a Record também atingiu 8.

Ator de "Rebelde" já fez ensaio nu


http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/CFNEvlGIx46jv3NP7T9kXQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTE4MA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/idomgfalei/guto.jpg
O ator Marcos Ferian pode ter trocado de sobrenome, mas de rosto não.
O passado do ator, que vive o personagem Guto em "Rebelde", escondia coisas que muita gente não sabia. Até porque o ator assinava como Marcos Coimbra naquela época.

Marcos foi escolhido um dos Lolitos da revista gay "G Magazine". Nem precisa dizer que ele teve que posar como veio ao mundo para provar seus atributos físicos aos leitores da tal publicação.