Guerra do Amor

8º capítulo:
Narrador: Mario proibiu o namoro de Marina e Alex.
                E Marina vai falar para Alex:
Marina: Alex eu não posso mais namorar com você.
Alex: Porque não?
Marina: Meu pai soube da sua briga e proibiu definitivamente nosso namoro.
Alex: e você vai obedecer seu pai?
Marina: claro, tenho que obedecer ele.
Alex: Temos duas opções.
          Primeira: eu falar com seu pai e ele deixar.
          Segunda: ele não deixar e a gente namorar escondidos...
Marina: Tudo bem, meu pai ta em casa, vai lá falar com ele!
Narrador: Alex vai ao encontro de Mario, para pedir autorização, mais Mario não aceita e ainda sai correndo de Alex.
Alex: Marina não tem gente nos vamos namorar escondidos!
Narrador: Marina aceita e Alex leva Marina de novo no lugar onde fumou pela primeira vez maconha.
                E a partir daquele momento Marina começava a se viciar na droga...
                Alex e Marina se encontravam quase todo dia nesse lugar.
                E todos já estavam percebendo como Marina estava cada dia mais estranha....
Mario: Marina onde você tava?
Marina: Eu? eu tava na escola!
Mario: escola? depois eu vou na escola procurar saber!
Marina: tudo bem, pai pode ir!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo Capítulo:
Mario pergunta para Murilo se ele tem andando com Marina;
Mario vai a escola de Marina