Guerra do Amor

9º capítulo
Narrador: Mario vai a casa de Murilo pergunta se ele esta andando com Marina e se ele sabe de alguma coisa.
                Murilo fala que não, mais conta tudo o que esta acontecendo com ela.
                Mario fica nervoso e vai a escola e descobre que faz uma semana e meia que Marina não vai pra escola.
                Mario vai embora com muito desgosto da escola e vai para casa, para esperar Marina.
                As 18:40 hrs Marina chega:
Mario: Marina onde você estava?
Marina: na escola pai!
Mario: o que você aprendeu filha?
Marina: aprendi um monte de coisa.
Mario: filha onde você estava na sua escola que eu não vi você?
Marina: não me viu? Você foi lá?
Narrador: Marina começa a perceber que seu pai descobriu que ela não foi mais a escola e começa a pedir desculpa!
Mario: eu fui na sua escola e descobri que faz muito tempo que você não frequenta mais as aulas.
Marina: eu fui sim pai!
Mario: Para de mentir, eu não sou trouxa!
Marina: eu vou mais eu esqueço de responder a chamada!
Mario: eu conversei com seus professores, você foi até encaminhada para o conselho tutelar!
Marina: desculpa pai (chorando)
Narrador: Mario da uma surra em Marina e a câmera fotográfica que ele tinha lhe dado, jogou no chão e pisou, como forma de castigo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:
Marina conta para Alex da surra que levou de seu pai;
Alex fala para Josefa sua mãe que quase levou uma surra de Mario.
Josefa vai tirar satisfações com Mario.