Guerra do Amor

























4º Capítulo
Narrador: no capítulo anterior, Alex levou Marina para experimentar maconha...
                Quando Marina chegou em casa, esta meio transtornada, dando muita risada, feliz da vida e Fabiana percebeu isso:
Fabiana: Marina o que você tem?
Marina: não tenho nada, só estou muito feliz (risos)
Fabiana: você não é desse jeito, mesmo estando muito feliz!
Marina: ah deixa de ser chata, vai ser feliz (risos e risos)
Narrador: Fabiana vai na casa de Murilo comentar o que tinha percebido.
Fabiana: Murilo a Marina esta muito estranha.
Murilo: como assim estranha? O que ela fez?
Fabiana: ela esta dando muita risada la em casa, muito feliz, e esta meio aérea.
Murilo: você esta querendo dizer que?
Fabiana: que ela fumou alguma coisa....(suspense)
Murilo: Ela sabe que isso é muito perigoso...
Fabiana: Mais ela esta apaixonada pelo Alex, se ele pede alguma coisa ela faz, e os dois saíram hoje.
Narrador: Bem ao lado de onde Fabiana e Murilo estavam conversando, estava zeze, uma das fofoqueiras do beco, que logo tratou de repassar  informação para a rua.
                Depois de algum tempo, o beco todo estava sabendo que Marina e Alex estavam fumando maconha, e Alex novamente foi tomar satisfações com a turma.
Alex: Porque vocês estão falando que eu e a Marina estamos fumando maconha?
Murilo: Você esta? De novo você esta acusando sem saber!
Alex: Claro que foi vocês, seu bosta!
         Você esta com ciúmes da Marina!
          Ah e para depois vocês não me chamarem de injusto, ja vou logo avisando, se você não pararem com essas idéias absurdas e começarem a gostar de mim e aceitarem nosso namoro, vocês vão se arrepender, não sou de ficar quieto e tenho meus meios pra isso, quem vai terminar com os ossos quebrados vão ser vocês!
Narrador: Alex mostra que não esta para brincadeira e deixa a turma intrigada com a ameaça...
André: Galera ele não esta brincando, é melhor nós fazermos o que ele pediu e terminar com isso, ele parece ser legal e eu não estou afim de apanhar!
Murilo, Flavia, Laís: Nós não vamos mudar de opinião, essa atitude dele mostra quem ele é realmente, se ele quiser bater na gente, que venha!
=========================================================================

No próximo capítulo:
André muda de lado e vira amigo de infância de Alex;
Alex e André começam a infernizar a vida da turma;
Não percam no próximo capítulo!