Guerra do Amor

5º Capítulo
Narrador: André com medo vai na casa de Alex apenas para conversar e dizer que não quer mais brigas e pergunta se eles podem ser amigos, e Alex aceita prontamente.
                No fim da tarde a turma descobre que André agora é amigo de Alex e ficam furiosos:
Murilo, Flavia e Lais: Nossa, ele esta falando com o Alex?
                Como o André pode fazer isso? Ele é muito medroso!
Narrador: Antes era só Alex que infernizava a vida da turma. Agora com a amizade dele e André as coisas vão ficar muito pior!
                André começa a contar tudo o que a turma falava sobre Alex e aproveita para inventar histórias:
André: Alex eles não gostam de você, eles vão fazer de tudo para te separar da Marina, cuidado eles são traiçoeiros!
Alex: Se eles são, eu também sou!
         Eles não me conhecem!
         Ah Eu preciso da sua ajuda para aprontar algumas coisas com eles, você topa:
André: Claro, vou adorar te ajudar (risos)
Narrador: André mostra-se muito falso e mentiroso, mais ele acabou se dando mal, por que a algum tempo atrás ele ficava com a prima do Murilo, mas eles terminaram e Sara já esta namorando com outro garoto, mesmo assim o amor de André não acabou e agora com a ajuda do Alex, ele vai jogar muito sujo e vai tentar recuperar o amor de Sara.
André: Alex eu também preciso da sua ajuda!
Alex: como assim?
André: eu amo a Sara e eu quero ela de volta para mim, e para isso eu tenho que da rum jeito no namoradinho dela. Tem como?
Alex: obvio que tem, se você quiser chamo uns primos meus e amanha a noite nós vamos "conversar" com ele!
André: (risos) sei, conversar com ele... Pode chamar seus primos então!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:
André, Alex e sua turma vão conversar com Pedro (namorado de Sara)
Sara briga com André
André fica furioso com Sara