Uma história... Uma lição de vida!


Uma história...
Um jovem de Santa Catarina, chamado Lucas e conhecido como Fiapinho postou no último dia 06 de dezembro, um vídeo em homenagem a sua amada Jéssica Borodiak dos Santos, garota que mora a 500 km de distância.

Eles se conheceram em 2010, mas depois de vários encontros mal sucedidos causados por vergonha e medo marcaram de se encontrar somente no próximo dia 16 (sexta-feira).
Mas o destino não quis assim e resolveu dar mais um de seus finais trágicos, o encontro que aconteceria, não vai mais se concretizar, por que a garota de 15 anos foi morta no dia 30 de novembro na porta de sua escola a facadas.

O motivo?
– Os mais fúteis possíveis, INVEJA, MODO DE SE VESTIR E JEITO DO CABELO!
Uma vida tirada friamente e sem motivos sólidos (ou melhor, só quem deve acabar com uma vida é Deus). Imagina se fossemos sair por ai matando todo mundo por que não gostamos do modo de como as pessoas se comportam, se vestem?

Fiapinho com seu vídeo da uma boa lição de vida em todos nós, ensinando que a vida é imprevisível e que devemos perder a vergonha de falar um EU TE AMO, para aquelas pessoas que amamos, nós somos pessoas cada vez mais frias, estamos deixando de lado os bens mais preciosos, o amor, a família, a amizade verdadeira e trocando por maquinas e coisas do tipo.

Eu me junto a Fiapinho e peço: - Não tenha vergonha fale um Eu Te Amo hoje, agora, não deixe para depois, pois pode ser tarde e essa pessoa amanha pode não estar mais ao seu lado e ai não vai mais adiantar nada! Fica a minha dica!

Eu Te Amo!
Texto: Victor Hugo Alves da Costa
TV MULTIMÍDIA

Confira o vídeo na íntegra:


11 comentários:

  1. realmente a vida é breve, não podemos deixar as coisas pra depois, vamo fazer agora galera

    ResponderExcluir
  2. #forcafiapinho
    #forcafiapinho
    #forcafiapinho
    #forcafiapinho
    #forcafiapinho
    #forcafiapinho
    #forcafiapinho

    ResponderExcluir
  3. no lugar dele, axo q me matava juntom n viviria sem meu lovizinho lindo, coitado dele, gostei do texto, esquecemos q somos seres humanos, só fikmo agora conversano pelo twitter, face e msn...
    ain quero meu love agora, to triste

    ResponderExcluir
  4. chorei muito com esse vídeo! até meu namorado viu e chorou...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. me emocionei muito com o video ele gostava muito dela , é muito triste a historia dos dois principalmente a dela , uma garota maravilhosa,linda brutalmente assacinada por pessoa insiquinificantes e mal amadas .

    ResponderExcluir
  7. Chorei muito ao ver o vídeo, percebo que o mundo está cada vez mais cheio de crueldade. Mas como dizem tudo acontece no tempo de Deus, se ela se foi é porque sua missão já foi cumprida aqui...

    ResponderExcluir
  8. eu chorei muito te envie convite la no orkut me aceita xau

    ResponderExcluir
  9. ai isso e uma liçao de vida, por isso diga a pessoa que vc ama antes que seja terde demas nao sabemos o dia de amanha, força fiapinho, agora ela esta em lugar melhor no ceu com deus bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa realmente até quando pessoas inocentes seram mortas por motivos minimos, brasil, precisa ter leis mais rijidas........só deus ...pessoas sem coração....sem sentimento..sem o amor de deus...que essa menina esteje bem onde for.....

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!