Especial de Fim de Ano


Olá meus Liendos! Eu sou a Wanslivia, uma muier para quem não me conhece que naceu para fazê o bem e fazê você ri!
E hoje me mandaro fazê um especial de ano novo e resolvi posta umas foto minha na campanha de fim de ano da Grobo! Veja como sou glamuroza!

Eu e Suzaninha
Eu na medida certa!
 Depois de algumas tentativa, eu cunsegui entrevista esse liêndo!
Genti ele é cheroso de mais, pena que não cunsegui fica mais tempo com ele...

W: Robertinho, pq você cria uma lagartixa?
RC: Por que eu tenho paixão por lagartixa e insetos...
W: Me chama de lagartixa e me joga na parede rs
RC: Eu estou velho, mais não a perigo!
W: Ai como você é fofo!
     Me disseram que você sofre com toque, poe no vibra!
RC: O toque é outra coisa, me faça perguntas sérias!
W: Qual foi seu primeiro carro de verdade?
RC: Esperava uma pergunta de verdade, mas foi um Volkswagem 1960 comprado em São Paulo.
       Agora me deixe ir, um abraço pra vc...
W: outros, brigado, liendo, me liga depois ta!
      Amei a intrevista, mais vamo prossegui

Você confere outras fotos super esclusiva no meu programa que estreia em breve!


Genti vamo fazer simpatia pra deixar de ser pobre, por que ser pobre não é legal!
Mais não vamo comer galinha no ano novo, pq ele cisca pra tras e atrasa nossa vida!


Uma simpátia que eu acho muiiiito chique é a de dar 3 pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar cair e jogar todo o champanhe pra tras, pra dexar tudinho de ruim pra tras, isso é um desperdício, mais vida de rico é assim, pode compra otro depois!


Não sabia que isso é simpátia, mais agora uso de desculpa pra abraçar os homis:
A meia noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto!


Outra dica, importantíssima! Não chegue perto de pobre no ano novo, isso fais um mal danado!
E nada de negócio fiado viu meus liendos, liendos!


Momento Piada...
Muita genti não gosta das minhas piadas, acha elas muito bestas, memo assim vo conta uma, to nem ai!


O que é um pontinho branco no lençol?
é... um pulga comemorando o reveion!! kkkk


Gentem, beba bastante! Se não for para afogar as mágoas, que seja para não lembrar de piadinhas como esta no dia seguinte.


Mandaro eu faze uma retro, mais não vo fazer nadinha disso, pq quem vive de passado é museo.
Me sigam no Twitter @wansliviaa bjos bjos e feliz ano novo!