Por Você 10º


Leia capítulo 9


10º Capitulo
Narrador: No capítulo anterior Eduardo ouve a conversa de Patrícia e Matteo sobre o que eles fizeram com o bebê, ele briga com os dois, leva seu filho embora e vai para a casa de Gabi contar tudo para ela.
Gabi: Eduardo? O que você esta fazendo aqui essa hora?
Eduardo: Eu tenho uma grande bomba para você!
                Sei que eu te falando isso posso secar seu leite, mas é muito grave!
Gabi: fala logo cara, você esta me deixando nervosa!
Eduardo: Eu fui pra casa mais cedo e peguei a Patrícia e o Eduardo falando sobre um assunto muito grave!
Gabi: Fala logo!
Eduardo: Eles tentaram abortar o seu filho!
Gabi: O que? Como assim?!
Eduardo: O Matteo deu remédio abortivo para você a mando da Patrícia!
Gabi: Eduardo eu estou chocada, como eles puderam fazer isso! Eu imaginava que a Patrícia era ruim, mas não tanto assim!
          O Matteo não entra mais aqui, me ajuda fazer as malas deles?
Eduardo: Ajudo sim!
Narrador: Gabriela e Eduardo fazem as malas de Matteo, em pouco tempo Matteo chega em casa:
Matteo: Gabi eu preciso conversar com você!
Gabi: O que você esta fazendo na minha casa? Pode pegar sua mala e ir para onde você quiser, mais bem longe da minha vista!
Matteo: Eu te amo Gabi, eu fiz isso por amor! Fiz tudo Por Você!
Gabi: Por mim? Meu filho também sou eu! Você é um assassino! Você é baixo, matar um bebê que não tem como se defender!
Matteo: Eu te amo! Você é a mulher da minha vida!
Gabi (chorando): Eduardo coloca esse monstro pra fora da minha casa?
Narrador: Eduardo expulsa Matteo e chama um chaveiro para trocar as fechaduras da casa...
                 E vai até a sua casa expulsar Patrícia e ao chegar a sua casa encontra Patrícia com sua mala pronta ele acha muito estranho mais não liga; Ela vai embora e ele pega umas peças de roupa dela, do seu filho e outras coisas necessárias e vai para a casa de Gabi, ao chegar encontra Patrícia na porta:
Eduardo: Patrícia o que você esta fazendo aqui?
Patrícia: Eu vim terminar o serviço!
Eduardo: Que serviço?
Narrador: Patrícia aponta uma arma para Eduardo e manda-o entrar em casa!

No próximo capítulo
Patrícia faz Eduardo, Gabriela e as crianças de refém!
Últimos capítulos...