Programa Wanslivia

O que é Humor?
O humor é um estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.

O que tudo isso siguinifica?
Siguinifica nada. Coloquei pra enfeitar por cultura no meu programa!

Eu to fazeno supletivo aqui na escolinha perto de casa
E to aprendeno sobre os portugueses e o pau Brasil!
E quando sai de casa, vim direto pesquisar na net sobre o tal pau do Brasil, e vi porque os portugueses se interessaram tanto, look now:

Depois no final, eu que sou a piriguete da istória né?!


Depois dessa descoberta fui contar pro meu amigo Ramon

Foto retirada de seu Orkut

Todos do beco dizem que ele é viado, mais como sou superior não me deixo levar pelos outros.

Chegando lá encontrei ele limpando sua coleção de Ken’s, nunca tinha visto, achei meio estranho, Look now:

Ele penteia todo dia os cabelos desses bonecos para não dar nó, pode uma coisa dessa?

  
Então decidi fazer a entrevista do dia com ele, Ramon!

Ramon, 19 anos, decidido, nervoso, faz o que quer, ta nem ai para o mundo!
Faz o que tem vontade de fazer!

Wanslivia: Quem é seu ídolo?
Ramon: ai, com certeza é a Britney Spears, ela é minha díva
Wanslivia: Você não sabe que quem gosta de Britney Spears é gay?
Ramon: isso é coisa da oposição, bi
Wanslivia: Qual seu maior sonho?
Ramon: Abrir um salão de cabelerero!
Wanslivia: Seu Hobby?
Ramon: Pentear os cabelos dos meus Kens
Wanslivia: O que você tem a dizer sobre as pessoas que te chama de viado?
Ramon: que eles são uns burros, como podem me confundir com um viado?
              Eu sou muito macho!
              Só por que eu faço as unhas, faço as sombrancelhas, e depilo a virilha?!!
              Os tempos mudaram, sou metrossexual, gay não!
Wanslivia: Ah entendi!
Ramon: mais você também passa por isso né bi?
              Eles te confundem com homem né?
Wanslivia: Olha Ramon, você esta sendo muito desagradável!
Ramon: Estou sendo sincero!
Wanslivia: Olha vou terminar nossa entrevista por aqui, pra mim não te arrebentar essa sua cara!
Ramon: ai seu grosso! Ai desculpa, sua grossa!
Wanslivia: vaza daqui capeta!