Por você 9º


Leia capítulo 8
9º Capitulo

Narrador: O médico explicou para Gabi e Matteo o que é a Síndrome de Moebius e como é causada...
                   Matteo vai até a casa de Patrícia ameaça-la.
Matteo: Patrícia por causa do seu plano meu filho nasceu deficiente!
Patrícia: Ah que bom! Agora ela só vai ter tempo para o filhinho problemático e vai esquecer o meu marido; Matteo você me saiu melhor que a encomenda!
Eduardo: Como é a história? Você tem haver com o bebe nascer com problema?
Patrícia: Meu amor! Você aqui essa hora?
Eduardo: Amor o cacete! Me fala agora o que você se fez!
Patrícia: Eu não fiz nada, esse louco que esta me acusando!
Matteo: Mentira, ela fez tudo isso; Ela me deu uns remédios pra dar pra Gabi!              
Eduardo: Você fez isso?
Patrícia: Não amor, ele esta mentindo!
Eduardo: Você é baixa demais! Você é um monstro, como pode fazer isso com um bebê?
                 Se você não gosta da Gabi, falasse comigo, mas não tentar matar, você é imunda, fria! Sai da minha casa, pega suas roupas e some da minha vida!
Patrícia: Eu tenho direito a tudo isso, eu tenho um filho com você!
Eduardo: Você tinha! Agora ele é só meu, tchau tenho que levar ele na casa da minha mãe e ir visitar a Gabi para ter uma conversa com ela!
Matteo: Eu imploro, não vai, você vai acabar com minha vida, a Gabi é tudo para mim, só fiz isso com o bebê por que a Patrícia mandou!
Eduardo: Ela não significa nada para você, Ela correu risco de vida por sua causa e você é bem grandinho para obedecer a Patrícia!
Narrador: Eduardo pega seu filho e o leva para a casa de sua mãe e deixa Matteo chorando e discutindo com Patrícia!

No próximo Capítulo
Eduardo conta para Gabi tudo o que ouviu de Patrícia e Matteo;
Gabi fica chocada ao descobrir;
Gabi expulsa Matteo de casa e Eduardo também expulsa Patrícia;
Eduardo vai morar com Gabi;
Patrícia faz Eduardo, Gabi e o bebê de refém!