Por Você 6º


Leia capítulo 5
6º capítulo

Narrador: No capítulo anterior Patrícia fala para Matteo que o filho que Gabi esperava não era dele e sim de Eduardo!
                  Dias depois Matteo procura Patrícia para conversar:
Matteo: Patrícia eu não agüento mais durmir ao lado da Gabi, eu tenho nojo daquele bebe que ela diz que é meu, eu vou embora, vou sair de casa!
Patrícia: E você vai me abandonar o barco logo agora? Não, não, você vai me ajudar sim!
Matteo: ok e o que eu preciso fazer para te ajudar?
Patrícia: Você só precisa dar um remédio para Gabi que eu vou te dar, fácil e o nosso problema tem o fim!
Matteo: Você vai dar remédio abortivo pra Gabi?
Patrícia: Não e sim, Eu não vou dar remédio nenhum pra ela, quem vai dar é você, e sim é um remédio abortivo, claro que você vai dar aos poucos, para não deixar pistas, em poucos dias aquela coisa que insistem em chamar de bebe, morre!
Matteo: Nossa! Cada dia que eu converso com você, mais eu vejo como você perigosa!
Patrícia: Vai desistir? É só aceitar a coisa e sumir da minha vida!
Matteo: Não, não! Eu faço me dá o remédio!
Patrícia: É esse o remédio, você não pode dar ele inteiro, o reparte em quatro e da todo dia pra ela tomar!
Matteo: Ok! Estou me sentindo um monstro fazendo isso, mas é para o meu bem, o nosso bem!
Patrícia: Depois você vai ver, sua vida vai melhorar e nem irá se lembrar disso!
Narrador: Matteo não tem coragem de dar o remédio e demora a dar, isso passa uns três meses começa a dar o remédio para Gabi.
                    Mesmo assim Matteo não o remédio com freqüência como Patrícia tinha recomendado!
                    E com isso os problemas dessa galera estão prestes a explodir!

Nos próximos capítulos
Gabi começa a sentir dores e um desconforto com o bebê
Matteo faz Gabi faltar a sua consulta do Pré Natal.
Gabi sente muita dor e é levada as presas ao hospital!