Por Você 5º



Leia capítulo 4
5º capítulo

Narrador: No capítulo anterior Gabi e Matteo vão ao jantar de Patrícia e Eduardo...
No dia seguinte Gabi não vai trabalhar e fica sozinha em casa.
Patrícia consegue fazer (sem que ele saiba) o Eduardo ir à casa de Gabi ao descobrir que a mesma esta só!
Patrícia esperta contrata um detetive para ficar na cola de Eduardo e entregar as provas para Matteo...

Um mês depois

Narrador: Um mês após o encontro, Gabi descobre que esta grávida e conta a grande novidade para Matteo.
Gabi: Matteo! Tenho uma novidade incrível! Estou muito feliz por isso!
Matteo: O que foi amor? Ganhamos alguma coisa?
Gabi: quase isso, foi muito melhor! Eu vou ser mamãe e você papai!
Narrador: Matteo fica muito contente, afinal ele sempre quis ter um filho (a) com a Gabi!
                    Gabi havia feito somente um teste de farmácia e decide ir ao médico para saber de quanto tempo esta!
Médico: Dona Gabi, você esta de quatro pra cinco semanas...
Narrador: Em poucos dias Patrícia fica sabendo da novidade e lembra que a mais ou menos esse período, Eduardo passou o dia inteiro com Gabi e fica muito desconfiada, afinal se aquele bebe fosse filho de Eduardo seu futuro estaria bem ameaçado e resolve entregar todas as fotos e provas para Matteo.
Patrícia: Matteo você esta feliz?
Matteo: Muito, é o que eu sempre quis um filho (a) com a Gabi!
Patrícia: Pena que não é seu, esse bebe né?
Matteo: Oi? Como assim não é meu?
Patrícia: eu contratei um detetive para investigar o Eduardo e olha essas fotos e as datas!
             Mais ou menos cinco semanas atrás, o Eduardo ficou o dia inteiro na sua casa, a Gabi contou?
Matteo: Não sabia disso, que ódio!  Irei acabar com a vida daquela piranha!
Patrícia: Você vai precisar da minha ajuda, não fale nada disso, no momento certo eu falo pra você!
Narrador: Matteo vai embora desesperado e trata de forma fria a Gabi.

No próximo capítulo                                                     
Patrícia ameaça Eduardo e promete vinganças;
Patrícia pede para Matteo dar um remédio abortivo para Gabi;