Banda RBD pode voltar em 2012




Segundo informa a revista brasileira TI TI TI,  o grupo mexicano RBD, esta prestes a voltar.


Existem fortes indícios de que o grupo se reunirá novamente no próximo ano e quem esta por trás dessa suposta volta é o produtor Pedro Damian.


 O projeto já vem desde 2010 e que 2012 seria o ano possível já que todos estariam com suas agendas disponíveis para o reencontro.


Na internet, os fãs já estão animadíssimos e até chamando o fato de Projeto Reencontro!


E você o que acha da notícia? Comente e deixe sua opinião, é a favor ou contra a volta do grupo?


texto: Victor Hugo Alves


Escolha uma reação ai em baixo, obrigado!

28 comentários:

  1. QUE OTIMO O MELHOR BANDO DO MUNDO VAI VOLTAR EM 2012 REBELDE BRASILEIRO NEM CHEGA AOS PÉS DA BANDA R.B.D

    ResponderExcluir
  2. EU AXO OTIMO SOU FA DELES DESDE QUANDO COMESSOU A NOVELA !!!

    ResponderExcluir
  3. Como disse minha heroína Dulce Maria "Perdón RBD solo hay y habrá uno". Nós do twitter estamos contando os segundos para que haja esse reecontro, afinal fomos uma geração! E nenhuma modinha tomará ou alcançará o sucesso, o fenômeno que RBD MX causou. Los amo RBD <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa eu não acredito sério.... Tomara que eles voltem,RBD foi a banda que eu maaaais amei do mundo :D vai ser o dia mais feliz da minha viida vendo eles juntos denovo :D

    ResponderExcluir
  5. aa não acredito finalmente ja estava na hora e o RBD tem que tirar esse rebeldes da record cantam fazem merda nenhuma e o RBD é a banda !!!TOMARA QUE VOLTEM LOGO POIS VOOU EM TODOS SHOWS AKI NO RIO !!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEEW DEEUS ESSA ERA A MELHOR NOTIÇIA QQ UN DIAAA EU PODERIA ESPERA *-----* RBD O VERDEIRO IRA VOLTAA DEUS QQ ALEGRIA

    ResponderExcluir
  7. Fiico mt mt feliiz com a noticia, mais creiu que não voltaram não, pelo menos agr nãao. A anie disse que agr tinha outros compromissos,e não tinha tempo pra se reunir ;/ Quem dera que eles voltassem, não tinha pra ngm ;D A esperança é a última que morre :DD RBD ♥

    ResponderExcluir
  8. Fiico mt mt feliiz com a noticia, mais creiu que não voltaram não, pelo menos agr nãao. A anie disse que agr tinha outros compromissos,e não tinha tempo pra se reunir ;/ Quem dera que eles voltassem, não tinha pra ngm ;D A esperança é a última que morre :DD RBD ♥

    ResponderExcluir
  9. tomara que voltemm seria o melhor presente que eu podia ganharr amo d+++++ eles

    ResponderExcluir
  10. nao vejo a ora deles voltarem eu amo muito eles queria que eles voltassem de verdade por favor queria que tivesse as tres temporadas igual vou ter chance de ir nos shows

    ResponderExcluir
  11. claro que o rbd vai volta sabe porque porque eles sao o maximo e eles sabem que eles tem os melhores fans do mundo inteiro e e poriso que eles vai se reunuir se deus quiser porquer deus quer

    ResponderExcluir
  12. Nunca quis que a banda terminasse,fiquei muito triste......A melhor noticia de todos os tempos.Maravilhosooooooooooo...........Amo muito rbd,sao minha vida

    ResponderExcluir
  13. QUE OTIMO MEU DEUS NEM ACREDITO EU SOU FÃ DELES EU AMO ELES Ñ ACREDITO DESTE PEQUENA EU SOU FÃ DELES QUE NOTICIA BOAAA É MARAVILHOSO ELES SÃO A MINHA VIDA QUANDO TERMINOU EU CHOREI CHOREI AGORA QUE VAI VOLTAR EU VOU CHORAR DE ALEGRIA

    ResponderExcluir
  14. tem q voltar rapido pq esses rebeldes do brasil esta uma merda

    ResponderExcluir
  15. em nome de jesus eles vão voltar eu creio em jesus cristo e tbm vou ter que eles voltem faz muitos show e nunca separem e que um dia eu possa velos!!!

    ResponderExcluir
  16. Que Ótimo Melhor Noticia De Todos os Tempos Eu Amo Sou Fã Número 1 Deles
    Eu digo R e tu diz BD RBD , RBD AMOOOOOOOOOOOOOO Não Tenho Vergonha de Dizer S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 ......................... RBD RBD RBD RBD RBD RBD AMO

    ResponderExcluir
  17. que otimo porque esses rebeldes brasileiros não dão conta

    ResponderExcluir
  18. fão dos rbd mexicanosegunda-feira, 21 maio, 2012

    vem rbd mexicana,mostra que a primeira versão e sempre melhor

    ResponderExcluir
  19. rbd é muito bom msm,meu sonho seria q eles voltassem aos palcos e tornassem possivel o sonho de cada fã do mundo inteiro..

    ResponderExcluir
  20. adorei essa noticia.os rebeldes brasileiros nao estao com nada.
    VEM COM TUDO REBELDES DO MEXICO............

    ResponderExcluir
  21. ADOREI ANOTICIA TOMARA QUE LES VOTE AMO ELE MUOTO
    ......................

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor voltaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. ai que otimo muito legal nao vejo a hora de rebeldemx voltar!!!

    ResponderExcluir
  24. tomara que eles voltam sim eles foram a melhor banda rebelde de todos os tempos porque o rebelde brasileiro nao vale nada..........

    ResponderExcluir
  25. queria muito que eles voltassem , mais pelo que vamos ! já estamos no fim do ano e nada :'( , VOLTA R.B.D POR FAVOR *-* NOS TE AMAMOS ! MEU SONHO É CONHECE-LOS ! ESTOU ASSISTINDO NOVAMENTE A NOVELA DESDO PRIMEIRO CAPITULO ATE O ULTIMO !

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER ,RBD VOLVER , VOLTA RBD , VOLTA RBD , VOLTA RBD , VOLTA RBD , VOLTA RBD , VOLTA RBD , VOLTA RBD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  28. a favor eu amo eles e quero muito que eles voltem RBD FOREVER até morrer!!

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!