Rede Record irritou evangélicos e agora irrita Católicos com Reportagem




Após a polêmica do CAIR NO ESPÍRITO, onde o Domingo Espetacular exibiu uma reportagem colocando em xeque as manifestações religiosas onde pessoas são tocadas e caem no espirito, ou seja, desmaia.
Agora em mais um de seus ataques a TV Record resolveu atacar a Igreja Católica, na última semana uma reportagem do Jornal da Record denunciou a Deputada Myrian Rios, do PDT, por pedir dinheiro do Estado para financiar a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em 2013 no Rio de Janeiro.
Segundo a Record, Rios, do Movimento Renovação Carismática, ligado à Igreja Católica, solicitou uma emenda de R$ 5 milhões para a promoção e divulgação do evento. A proposta aguarda sanção e o projeto deve ser aprovado sem nenhuma dificuldade.



Inconformados com a reportagem, grupos ligados à Igreja Católica levaram às redes sociais um protesto contra à emissora de Edir Macedo. Um material de divulgação, chamado de "Brasil Sem TV Record", anda ganhando força na internet. Nele, ativistas do movimento pedem para os católicos não assistirem ao canal da Barra Funda.


Uma campanha feita na última Copa do Mundo, intitulada 1dia sem Rede Globo teve efeito contrário, aumentando ainda mais a audiência do canal, resta esperar e ver qual vai ser o resultado da campanha Brasil Sem TV Record












Victor Hugo Alves da Costa
TV Multimídia

28 comentários:

  1. essa emissora tem q acabar logo

    ResponderExcluir
  2. 16/12/2012?! Até lá o projeto já foi aprovado há pelo menos um semestre inteiro... xP

    ResponderExcluir
  3. Affs se eles não tem fé, tbm não tem o direito de provocar quem tem ... mostrar a realidade? a realidade das corrupções eles não mostram e o dinheiro que entra ali? e se tem católicos ou evangélicos nessa emissora é pq não tem fé ... vão pra bem longe isso tudo é para ganhar ibope

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo! Vcs deveriam ter vergonha de atacar a nossa igreja. Se não acreditam na manifestacão do Espirito Santo, é porque voces não conhecem a realidade.
    Olha, chega de perseguir a nossa igreja! Mostrem a realidade, a verdade,....isso não pode acontecer
    Voces não tem vergonha? Deveriam ter. Ou estão querendo tentar denegrir a imagem de nossa igreja?
    Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Recorddddddddddd

    ResponderExcluir
  5. os catolicos inventam cada coisa da pena,
    viva a liberdade de expressão.
    que os catolicos arrumem dinheiro de outra forma,não apelando para o governo.

    ResponderExcluir
  6. A record é uma PorcarIAAAAAAAAAAAAAA
    Nem tem oque mostrar para dar audiencia, fica atacando a igreja catolica...
    oH rECORD vAi trabalhar, vai achar outras noticias. BANDO DE...

    ResponderExcluir
  7. Gente a manifestação não deve existir pq a Record criticou a igreja católica, isso é extremamente pessoal e mesquinho, Deus mesmo, o qual os católicos seguem não ensinou isso.

    Devemos ser contra o fato dela usar de seu poder para bens próprios, e fazer um jornalismo farjuto!

    ResponderExcluir
  8. eu já evito a record ao máximo faz muito tempo, o jornalismo só mostra tragédias pra deixar o povo deprimido, passa filme de terror em horários que crianças estão assistindo televisão, pra depois a noite vir um pastor "orar" pelas pessoas que es~toa deprimidas e oprimidas pelos "encostos" que eles mesmos jogaram pra dentro da nossa durante o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  9. Bom acho que a Record é uma porcaria pelo simples fato do Macedo existir, na real ele sempre vai perseguir nos Católicos, como a palavra de Deus dia: Jesus foi perseguido e nos seremos tb, porém Jesus passou por tudo e pela morte e venceu, então eu tenho a plena certeza de que não vai esses comentários mesquinho do próprio Macedo que vai impedir a Jornada de acontecer, afinal que vem a FRENTE INTECEDENDO POR NÓS CATÓLICOS É A PRÓPRIA NOSSA SENHORA NOSSA MÃE.

    ResponderExcluir
  10. RECORD!!!!
    POR FAVOR NOS DEIXE EM PAZ!!!
    POIS ACHAMOS QUE VC´S NEM EXISTEM!!!

    ResponderExcluir
  11. essa rede record, aonde passar só traz confusão..o Brasil seria melhor sem essa emissora..........................caí fora rede de terceira categoria.

    ResponderExcluir
  12. Interpretação de texto,a record não atacou nenhuma religião, e sim a deputada.

    ResponderExcluir
  13. Isso é um absurdo, Sabemos que o nosso Deus é um só e que cada um de nós devemos respeitar o espaço do outro. Cada religião tem sua doutrina e um único Senhor.Na verdade estão confundindo RELIGIÃO com MÍDIA.Deus deixou o livre arbitro para fazermos da nossa vida o que quisermos, cabe a nós segui-lo ou não.Se vc não respeita seu irmão,o espaço dele,estás desrespeitando teu PAI.

    ResponderExcluir
  14. TV do AntiCristo! Cristão não pode dar ibope!
    Assistam Canção Nova: TV 1000% Jesus!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou católica apostólica Romana graças a Deus, acho que essas pêssoas que falam coisas da Nossa Igreja são uns despeitados que não se acharam em religião nenhuma, cada um que cuide da sua, a Rede Record pelo jeito moooooorrrre de despeito da Igreja Católica, vamos aderir a Campanha TV Sem RECORD péssimo Jornal péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  16. Essa tv é uma porcaria, principalmente o dono dela.

    ResponderExcluir
  17. TV do AntiCristo! Cristão não pode dar ibope!

    ResponderExcluir
  18. Esta tv record é lastimavel, e o seu dono se diz evangelico, é uma vergonha para o Brasil, uma empresa que só visa lucros, extorquindos pessoas ignorantes em nome de nosso Senhor nós catolicos temos que excluir este canal da nossa TV..

    ResponderExcluir
  19. Por isso que o SBT reassumiu a vice-liderança nacional passando justamente a Record.A justiça está sendo feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deveria ser evangelica o por que é muito bom servir a deus!!!!!

      Excluir
  20. a minha religião é evangelica e eu tenho muito orgulhoooooo

    ResponderExcluir
  21. Qual o problema da Igreja Universal,ser dona da Rede RECORD???Eles compraram,pagaram por ela!!!Geram empregos,impostos,desemvolvimento,porque é um dos grupos empresariais que mais cresce no Brasil hoje!!!Sabe qual é o problema?!I N V E J A...tudo que é sucesso,gera blá,blá...nesse país...por que que ninguem fala nada da Igreja Católica,ser dona da Rede Vida???Respodam...por que que o catolicismo,pode ter uma rede de tv e uma igreja evangélica não?!Isso não é E S Q U I S I TO????
    É porque a RECORD cresceu tanto nos últimos anos,que ta icomodando a concorrência(plim,plim...sabem quem né)e o crescimento evangélico??
    Ta ecomadando também???Pois saibam que não tem volta Deus determinou isso e ele não vai voltar atraz...parem de usarem a inteligência com besteiras e vão ler a BÍBLIA,como nós evangélicos fazemos que vocês serão abemçoados...não tem problema nenhum em essa ou aquela religião ser dona de tv,rádio,jornal,site...todo mundo tem direito basta comprar e pagar como a UNIVERSAL fez,errado seria se fosse uma máfia que divesse comprado...eles não ensinam a matar,roubar,prostituir,enganar...quem não quiser não veja hora,eu por exemplo que sou evangélico e minha familia,não assistimos a REDE GLOBO,por que todos sabem o que ela ja fez contra a igrejas evangélicas!!!

    ResponderExcluir
  22. Esses vagabundo sem o que fazer, ficam ai ofedendo os outros e ñ tem respeito nenhum, acham q quando vcs morrerem ñ vao prestar contas a Deus seus vagabunda... *LIXOFORACARALHO....

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!