Por Você 4º


Leia capítulo 3


4º capítulo

Narrador: No capítulo anterior Patrícia convida Gabi e Matteo para jantar em sua casa.
                   Gabi aceita o convite e vaia o jantar no outro dia.
                                          
O jantar...

Patrícia: Sejam bem vindos!
                 Preparei um saboroso jantar para vocês!
Matteo: Que bom, estou morrendo de fome!
Patrícia: Eduardo leva a Gabi para conhecer nosso filho, enquanto o Matteo me ajuda aqui na sala de jantar!
Narrador: Eduardo leva Gabi no quarto do filho e Mateo e Patrícia ficam sozinhos na sala de jantar.
Patrícia: Eu preciso de sua ajuda, mas não é aqui em casa!
Matteo: Não? É aonde então?
Patrícia: Meu Deus como homem é tapado!
                Você ainda não percebeu que está entregando sua esposa de mão beijada para o Eduardo?
Matteo: Ela me ama. A Gabi não seria capaz de me trair ou até me trocar por outro!
Patrícia: Isso é o que você pensa!
                O Eduardo nunca esqueceu a Gabi e vice-versa.
                 O meu filho não esta no quarto dele, por que eles estão demorando?
Matteo: Eu quero ir embora!
Patrícia: Não, eu preciso da sua ajuda, só com você eu consigo separar os dois.
Matteo: E o que eu preciso fazer?
Patrícia: No momento, apenas fingir que esta tudo bem e perguntar do meu filho!
Narrador: A verdade é que o filho de Patrícia estava no quarto e...
Matteo: E ai Gabi, o que achou do menino?
Gabriela: Nossa Matteo, ele é lindo, um fofo!
           Adorei-o.
Matteo: Adorou? Hum que legal, agora vamos jantar que eu preciso ir embora!
Narrador: Os quatro jantam, se despedem e vão embora!


No próximo capítulo
  • Patrícia contrata um detetive e faz Eduardo ir à casa de Gabi para armar um flagra...
  • Gabi descobre meses depois que esta grávida...
  • Patrícia fala pra Matteo que o filho não é dele e sim de Eduardo e mostra as fotos do detetive...