Assustador

Ontem foi dia de finados, muitas pessoas foram aos cemitérios visitar seus familiares que ali estão enterrados, leiam essa história e reflitam!
O tumulo velho
Eu sempre ia com a minha mãe ao cemitério, que ficava alguns blocos da minha casa, no dia de finados visitar os nossos parentes e amigos. Em 2007, como todos os anos fomos bem cedo para não pegar o cemitério cheio e claro menos vendedores ambulantes na porta. Minha mãe sempre fez questão de visitar todos parentes daquele cemitério o que às vezes demorava horas. Eu como nunca tenho nada melhor pra fazer sempre a acompanho e me divirto olhando as fotos dos mortos nas lápides e lendo suas mensagens. Até então eu não sabia que esse seria o último ano que eu iria a qualquer tipo de cemitério. Acontece que eu passei por um tumulo velho e mal cuidado, tinha uma rachadura enorme no meio. Eu ri e fiz um comentário de muito mau gosto do tumulo e do coitado que ali estava enterrado. Fomos embora depois de um tempo, quando eu estava saindo um mendigo me pediu dinheiro, nem respondi fui embora sem falar nada. Eis que o homem me seguiu até a porta do prédio onde moro no sexto andar. Subi pro meu apartamento e fiquei observando o homem pela janela que às vezes me olhava de rabo de olho até que ele desapareceu pela outra esquina. Naquele mesmo dia de noite, eu fui tomar banho quando acreditem ou não, alguém bateu na janela do banheiro (lembre-se que eu moro no sexto andar). Gritei como louco até minha mãe tocar na porta do banheiro, quando ela abriu achou que eu estava morrendo, pois estava pálido e a ponto de desmaiar. Contei tudo pra ela e meu irmão, mas ninguém acreditou. Olhamos pela janela e tudo estava como deveria estar. Naquele dia pedi pra dormir no quarto do meu irmão, ele zoou com a minha cara mas acabou deixando. Estávamos a ponto de dormir quando na janela apareceu alguém andando do lado de fora, meu irmão viu primeiro e gritou, quando eu olhei era aquele mendigo. Ele gritou comigo e disse pra nunca mais desdenhar da morada dos outros, imediatamente eu me lembrei da minha piada no cemitério. Minha mãe entrou no quarto, desta vez meu irmão era testemunha e ela acreditou. Pegamos a bíblia e oramos por varias horas, nunca mais vi o homem e nunca mais voltei a pisar em um cemitério.

Você já ouviu alguém chamar pelo seu nome e não era ninguém?

Vozes do Além!


Era um dia ensolarado e quente, igual a dias de verão.
Estava eu em meu quarto, em frente ao espelho me arrumando para sair.
A porta que fecha meu quarto é estilo “sanfonada” estando fechada por dentro pelo trinco.A única pessoa que estava em casa, era minha mãe.
Estava distraída quando ouço um chamado do meu nome alto e claro.
Me viro para porta e digo:
- Já estou indo!- Continuando a pentear o cabelo.
Alguns segundos depois, ouço novamente, agora mais insistente.
- Já vou!!! To acabando já!- Respondo e penteio mais rápido o cabelo.
Novamente chamam pelo meu nome agora mais alto e repetindo 2 vezes como um eco.
Guardo a escova de cabelos, e me viro para porta… Ela estava esticada para dentro, como se estivesse sendo empurrada ou sendo soprada por um vento muito forte.
Vou até a porta, abro o trinco e deixo a porta aberta.
- Entra.
Nada.
- Pode entrar!
Nada.
- Ta aberto agora. Pode entrar.
Nada.
Vem então uma lufada muito forte de um vento frio que chega até a derrubar um calendário que estava na parede, balançando a janela e me arrepiando doa pés a cabeça. Após uns 15 segundos, o vento cessou.
Chamei pelo meu irmão e pelo meu pai, pensando que eles haviam chegado. Ninguém me reponde. Procuro pela casa e não encontro ninguém.
Chamei pela minha mãe, e ela não respondeu. Procurei por ela, e a encontrei estendo roupa no meu quintal, que fica após a casa da minha tia no mesmo terreno.
Ela estava cantando e estendo roupas normalmente. Pergunto:
- Mãe…Você foi no meu quarto agora?
- Não. Eu estava aqui. Desci quando você estava no banho e estava lavando e estendendo roupas. Por que?
- Eu ouvi me chamarem. O meu nome. Várias vezes.
- Não, não! Não fui eu que chamei. Seu pai não chegou? Ou seu irmão?
- Não. Eu procurei e não tem mais ninguém em casa.
Ela riu e falou que eu estava imaginando. Questionei a ela sobre o vento frio repentino em pleno calor, e novamente me disse que eu estava imaginando.
Só ao relembrar aquele dia, continuo a me arrepiar. Contei o acontecimento para 2 amigas, e ambas me disseram que não posso responder ao chamado e muito menos eu deveria ter aberto a porta e pedido para entrar, pois poderia se tratar de uma entidade sobrenatural.
Até hoje não compreendo o que se passou naquele dia.

CHOROS DA MADRUGADA

Uma menina, tinha acabado de se mudar com a sua familia, para uma casa na Florida, ela tinha 13 anos e era muito timida na escola, sua primeira noite na casa foi normal, mais na segunda noite ela ouviu seu irmalzinho chorando no quarto, ela foi correndo pensando que algo de ruim tinha acontecido, quando ela correu para ver ele, seu irmão não estava lá. De manha viu ele no porão dormindo, ela estranhou muito e foi contar para seus pais. Quando ela contou para eles, eles falaram que não haviam ouvido nada a madrugada toda. Um certo dia, ela viu uma recado na parede ” SAIA DE MINHA CASA OU MATAREI SEU IRMAO” com seus pais não acreditando nela, acabaram que mataram seu irmão, ela até hoje sofre a perda, mais depois daquilo, ela foi internada no hospicio, onde toda noite ouve seu irmão chorando.

FELIZ POR NÃO TER LIGADO A LUZ?

Em uma noite escura, duas amigas dividiam um quarto de apartamento, uma estudiosa e a outra bagunceira. Nesta noite a mais bagunceira iria sair para uma festa e chamou a mais estudiosa e ela respondeu:
-Não posso ir, tenho que estudar para a prova do semestre que será amanhã.
A sua amiga saiu e deixou ela sozinha, no caminho lembrou-se que esqueceu o celular no quarto e quando chegou lá não queria acender a luz para a amiga dela não perder a concentração então depois que pegou o celular foi embora.
Ao chegar em casa, acendeu a luz e sua amiga não estava mais estudando,então pensou que ela estava dormindo e ao chegar no quarto viu a sua amiga com um buraco na barriga com todos seus órgãos arrancados e na parede do quarto estava escrito: “feliz porque não acendeu a luz” , e quando ela terminou de ler aquilo alguma coisa avançou por cima dela e a matou.

Ah cuidado essa semana as bruxas e todos os espíritos estão a solta, festejando suas respectivas datas: Halloween e dia de Finados!