Por Você 3º Capítulo


3º capítulo
Narrador: No capítulo anterior, Gabriela e Matteo se mudam para Ventura - cidade onde Gabriela nasceu - e a vizinhança já espalha que ela esta de volta e Patrícia a nova mulher de Eduardo fica furiosa e o ameaça caso ele encontre Gabriela.
                   Mas o que Patrícia não esperava é que Gabriela iria até a sua casa!
Gabriela: Eduardo! Eduardo! (chamando)
Empregada: Dona Patrícia, tem uma moça chamando o Eduardo ele é muito bonita!
Patrícia: mande-a entrar, vai logo encosto!
Gabriela: Boa tarde, dona?
Patrícia: Dona Patrícia, esposa do Eduardo, por quê?
Gabriela: Eu sou a Gabriela, amiga de infância do Eduardo!
Patrícia: Ah então é você, sua descarada! Como você tem a petulância de vir na minha casa, atrás do meu marido!
Gabriela: Desculpa, eu não sabia que você não gostava de mim!
Patrícia: Eu não gosto, eu te odeio! Some da minha vida e do Eduardo!
Gabriela: Ok, eu falo com ele, caso eu encontrá-lo na rua!
Patrícia: Eu disse pra você...
Eduardo: Disse o que Patrícia? Gabi? É você?
Gabriela: Oi Eduardo, quanto tempo, eu estava morrendo de saudades de você, descubri que você já tem um filho!
Eduardo: É eu já tenho sim. Conheceu minha esposa?
Gabriela: É eu conheci sim. Ela...
Patrícia: Ai a Gabi é um amor de pessoa, adorei ela, conheci ela hoje, mais parece que crescemos juntas, não é gabizinha?
Gabriela: é?
Eduardo: Que bom que vocês se gostaram, quero conhecer seu novo amor, temos que marcar um encontro entre nós quatro!
Gabriela: Não sei se o Matteo, vai querer vir.
Narrador: Eduardo vai se despedindo e deixando Patrícia e Gabriela a sós:
Patrícia: É para você e seu marido virem juntos, se você vier sozinha, eu não me responsabilizo!

No próximo capítulo
Matteo e Gabriela vão ao jantar de Eduardo e Patrícia.
Patrícia mostra-se gentil na frente dos “maridos”
Patrícia faz fofocas mentirosas a respeito de Gabi para Matteo que fica furioso.