Tend Tudo



Um sábado qualquer

Brigando com o Mouse
Passe o mouse na cara do homem e veja o que acontece




Nos próximos programas publicamos mais...


Quem é o racista?

racista Quem é o Racista?
Alguém quer um pouco de galinha frita? (Quando eu entrava no “mercado”, um cara desabrigado me pediu dinheiro pra comida. Então eu comprei um monte de galinha frita pra ele. Quando voltei ele tinha ido embora…)
Comprou galinha frita pra um negro? Racista?
Um… ele era branco. Eu disse “Cara desabrigado.” Quem é o racista, Kate?




Imagem inusitada (2)
Imagem inusitada (3)
Imagem inusitada (7)
Imagem inusitada (9)

Qual é o fim da picada?
quando o mosquito vai embora

Qual o vinho sem álcool?
Ovinho de codorna

Como o eletron atende o telefone?
Próton

O que o canibal vegetariano come?
A planta do pé, a batata da perna, a maçã do rosto

O que o espermatozoide falou para o óvulo?
Deixa eu morar com você? Minha casa é um saco!