Por Você 2º Capítulo


Leia 1º Capítulo

2º capítulo

Narrador: Gabriela recebe uma proposta de emprego na cidade de Ventura, onde nasceu, cresceu e descobriu o quanto difícil e doloroso é o amor!
                 Gabriela conta a novidade para seu marido Matteo que resolve ir junto e procurar um novo emprego por lá.
                 Depois de alguns dias, Gabriela e Matteo vão para Ventura e na viagem Gabi relembra o que viveu naquela cidade e do seu grande e adormecido amor Eduardo!
Matteo: o que foi Gabi, por que você esta sorrindo, achou dinheiro?
Gabriela: An? Ah não achei, estou lembrando minha infância, a cada metro que fico mais perto de Ventura, vai batendo aquela emoção!
Matteo: compreendo...
Narrador: O que Matteo não sabe é que Gabi esta sorrindo por que esta lembrando Eduardo...
Eduardo: Chegamos amor!
Gabriela: Nossa! Esta tudo como deixamos a dez anos atrás!
Eduardo: é bem simples a casa!
Gabriela: É sim, ainda bem que meu pai não vendeu essa casa!
Narrador: Em pouco tempo o bairro já sabia que aquela garotinha apaixonada por Eduardo estava de volta à cidade, mas agora ela esta casada e quer reencontrar Eduardo, para matar a saudade!
Patrícia: Eduardo, quem é Gabriela?
Eduardo: Gabi? Foi o primeiro amor da minha vida!
                  Mais por que a pergunta?
Patrícia: Eu vou direto ao assunto, essa garota esta na cidade e se eu souber que você se encontrou com ela, vocês dois irão se arrepender!
Eduardo: Amor eu te amo, isso foi apenas uma paixão, eu não tenho ciúmes dos seus ex-namorados!
Patrícia: Não tem, por que você não me ama de verdade, eu te amo e se você não é meu, não é de ninguém!
Narrador: Eduardo dá um abraço em Patrícia e vai trabalhar, enquanto Patrícia vai cuidar do filho e pensa alto:
Patrícia: Se essa mal amada pensa que vai tirar o Eduardo de mim, ela esta muito enganada, não posso perder minha mina de ouro (risos)

No próximo capítulo

Gabriela vai na casa de Eduardo e é recebida por Patrícia.
Patrícia trata Gabriela muito mal, mas muda o tratamento, quando Eduardo chega