Por você


1º capítulo

Narrador: A história é atual, mas começou há algum tempo atrás...
                  Gabriela tem agora vinte e dois anos e Eduardo vinte e cinco, e há dez anos viveram um lindo romance...

Dez anos atrás:

Gabriela: Eu te amo Eduardo!
Eduardo: Eu não te amo!
Gabriela: Ah é! Você não me ama?
Eduardo: Por você, Eu tomaria banho gelado no inverno! Você é a mulher da minha vida! Te amo muito.
Gabriela: Não sou sua mulher ainda! Mais também te amo muito, quero viver para sempre com você!
Eduardo: Vou pedir sua mão para o seu pai, ai nós casamos e vamos ter três filhos, um casal de gêmeos e o outro nós adotamos...
Narrador: Esse namoro durou mais um ano, até que a empresa onde José (pai de Gabriela) trabalha se mudou para uma cidade muito longe de Ventura onde eles moravam.
Gabriela (chorando): Edu eu tenho uma notícia muito ruim para te dar!
Eduardo: O que aconteceu?
Gabriela: A empresa do meu pai vai se mudar para outro estado e eu tenho que ir junto!
Eduardo: Não precisa ir, mora comigo? Eu arrumo um serviço!
Gabriela: Não posso...
Narrador: Depois de muito choro, Gabriela se muda para o outro estado, depois de algum tempo o amor adormeceu, ambos arrumaram outros amores e acabaram esquecendo um do outro.
                    Gabriela agora esta namorando Matteo, um jovem rapaz, bonito, charmoso, inteligente que até lembrava um pouco seu antigo namorado Eduardo.
                      Eduardo esta casado com Patrícia, uma mulher ambiciosa, manipuladora que não gosta muito de Eduardo, esta casada apenas pela riqueza de Eduardo e por isso tratou logo de ter um filho com ele.
                     Mas o destino resolveu pregar outra peça e traz de volta a empresa onde José trabalha para a cidade de Ventura.


No próximo capítulo:
Gabriela fala para Matteo que vai voltar para a cidade onde nasceu.
Matteo resolve ir junto.
Gabriela se lembra de Eduardo e a chama da paixão reascende...