Tend Tudo


Como são feitas as listras da pasta de dente ?


  • Como primeira etapa de envase, um robô coloca tubos vazios em suportes giratórios.
  • Os cremes descem por tubulações separadas: creme verde, creme azul e creme branco.
  • Um sensor acusa a presença do tubo e prepara o bico de enchimento para o envase.
  • Bicos de enchimento entram nos tubos pelo fundo até alcançarem a região da tampa.
  • Ao subir, cada bico enche o tubo com todas as cores ao mesmo tempo.
  • Depois de cheio, o fundo do tubo é prensado e aquecido. O plástico derrete e forma-se uma espécie de solda.
  • Na seqüência, informações de lote e data são impressos na área soldada.
  • Nessa fase, rebarbas de plástico são retiradas.
Produto:
Colgate Tripla Ação

Questões de Investigação:
Por que as diferentes cores de um creme dental com listras não se misturam?

Hipótese:
As listras se formam na saída do tubo.

Conclusões:
Analisando o material enviado pela Colgate-Palmolive, ficou esclarecido o seguinte:

O Colgate Tripla Ação é constituído por uma base branca e quatro listras, sendo duas azuis e duas verdes



As coisas mais estranhas vendidas do Mercado Livre:
Coisas do tipo, Fantasma Camarada, Calcinhas usadas, nave invisível da mulher maravilha, pessoas, detectores de ovnis, voto de eleição, pedra filosofal do Harry Potter...
As coisas mais estranhas vendidas no Mercado Livre
clique na foto para ampliar!

Os Trolls também envelhecem!
Uma avó está morrendo e manda chamar o neto.
- Meu querido, vou morrer em breve, mas quero que saiba que te deixo a fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e mais animais, o estábulo e todas as plantações, além de 22.450.000,00. Trate de tudo com cuidado.
- Meu Deus! Eu nem sabia que você tinha uma fazenda vovó. Onde fica? – pergunta o neto.
A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
- No Orkut…


O anão golpista!
Um anão, num banheiro público, não consegue alcançar o mictório.
Então, pede a um cara grandão, ao seu lado, para colocá-lo num banquinho.
O cara querendo ajudar, prontamente atende ao pedido. Quando abre a calça para urinar, o anão olha para o lado e diz ao grandão:
- Pô, cara, que saco lindo você tem!
- Qual é, anão, você é viado?
- Não senhor, sou pequeno, mas sou casado, pai de seis lindos filhos.
- Então qual é a sua?
- É que nunca vi um saco tão lindo quanto o seu. Posso dar uma pegadinha?
- Está louco? Quer apanhar, nanico?
- Olha seu tamanho, seria covardia. Desculpe, é que é realmente extraordinário o seu saco. É de verdade? Me deixa dar uma pegadinha, só para que eu possa acreditar. Não tem ninguém olhando.
O cara meio constrangido concorda e diz:
- Vai aí, anão, pega logo mas vê se solta rapidinho.
O anão então põe uma mão numa bola, a outra na outra bola e diz:
- Aí, grandão, isto é um assalto, me dá todo o seu dinheiro, senão eu pulo do banquinho!

Tratamento revolucionário para rugas

A mulher procura um médico, porque está preocupada com as rugas, e ouve o médico falar:
- Eu tenho um tratamento revolucionário pra acabar com suas rugas. Eu coloco um parafuso no topo da sua cabeça, escondido no couro cabeludo. Aí, toda vez que você vir rugas aparecendo, basta dar um pequeno giro no parafuso que sua pele é puxada pra cima e as rugas desaparecem. Quer experimentar esse tratamento?
- Claro, doutor! Isso é o máximo!
Seis meses depois, a mulher volta para uma consulta:
- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima, mas apareceram essas bolsas horríveis embaixo dos meus olhos. O senhor devia ter me avisado desse efeito colateral!
- Minha Senhora, essas bolsas embaixo dos olhos são seus peitos. E se não deixar esse parafuso quieto, em 15 dias você vai ter barba.

Gente, por favor, burrice tem limite!


Encontro com um nerd.... Dá nisso!