Guerra do Amor

6º Capítulo
Narrador: No capítulo anterior André e Alex combinam de ir conversar com Pedro (namorado de Sara)...
                E chega o tal momento, e eles vão a procura de Pedro e encontram ele na casa de Sara
André: Pedro nós queremos conversar com você!
Pedro: eu não tenho nada para falar com você, mais pode falar!
André: Eu amo a Sara, e eu vou fazer de tudo para ela voltar comigo, é bom você sair do meu caminho, porque não vai ser legal para você.
Pedro: Ah ta e você acha que vou largar a Sara só porque você veio aqui cheio de marra me intimando.
André: Lógico, imagina você levando uma bela de uma surra dessa galera!
Pedro: é você tem que chamar mesmo essa galera para me bater, afinal você é um bosta.
Narrador: André vai pra cima de Pedro, que começam a brigar, a turma que Alex trouxe para ajudar André segura Pedro para André bater nele.
               Sara começa a pedir socorro e alguns vizinhos veem para ajudar o Pedro.
                Mais Sara não deixou quieto e deu uma bela lição de moral no André:
Sara: André quem você pensa que é?
         Você esta se sentindo de mais!
         Só porque esta andando com essa turminha?
         Você é falso, egoísta!
         Eu não gosto de você, meu maior erro foi ter namorado com você!
         Eu me arrependo amargamente! Nojento!
André: (com raiva e quase chorando) você vai se arrepender do que você me falou. Você e seu namoradinho!
Alex: vamos André, vamos embora...
Narrador: Sara manda mensagem para o Murilo contando toda a história...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:
Mario( pai de Marina) fica sabendo da briga dos garotos e proíbe definitivamente o namoro de Marina e Alex.
Marina fala para Alex que não pode mais namorar com ele.
Alex pergunta para Mario porque não pode mais namorar com Marina