Guerra do Amor

7º capítulo:
Narrador: No capítulo anterior, André e Alex brigam com Pedro (namorado de Sara), e o pai de Marina, o Mario ficou sabendo do fato e chega em casa furioso e fala para marina:
Mario: Marina você esta tendo alguma coisa com esse Alex?
Marina: (espantada) éééé... a pai eu to ficando com ele!
Mario: ficando? Você vai esquecer dele, não quero você andando com esse marginal!
Marina: mais pai. Eu amo ele!
Mario: ama merda nenhuma, se eu te ver com ele, você vai levar uma surra aonde você estiver!
Luisa: o que foi Mario?
Mario: você não viu o que esse "namoradinho" da Marina fez?
           Ele o André e mais uma turma foram lá na Sara dar uma surra no namorado dela!
Luisa:  Marina ele fez isso?
Marina: acho que fez (responde com medo)
Luisa: Eu não vou te proibir de namorar com ele, só não quero que você faça coisas que vão te prejudicar!
Mario: Luisa eu não quero, eu que coloco comida aqui em casa, não quero e ponto final!
Narrador: Marina vai para o quarto chorando e Mario avisa para Luisa que não quer saber do namoro e que ficara de olho em Marina.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:
Alex vai conversar com Mario.
Alex leva Marina para um passeio