Então esta no lugar certo e para começar, olhem essa foto, obvio que ela não é real, deve ser de algum filme, mais vamos combinar, imagina você hoje a noite dormindo e uma coisa dessa debaixo da sua cama?
E agora vamos ler uma ótima história de terror
A CARONA
Essa é a história de um caminhoneiro que mora em Goiânia. Ele sempre esta na estrada ganhando o pão da família numa certa noite estava Ronaldo fazendo o trecho São Paulo-Goiânia.Ele Parou em um posto de gasolina pra abastecer e comer algo. Sentou-se no balcão da lanchonete e fez seu pedido.
Enquanto estava comendo, uma mulher bonita e até bem vestida sentou-se do seu lado e puxou conversa com ele. Conversa vai e vem deu a hora de ir embora ele se despediu e saiu da lanchonete. Quando ele ligou o caminhão a mulher estava parada no escuro, imóvel e com a mão levanta, igual pedindo carona ele achou estranho mas abaixou o vidro para ver o que ela queria.
Ela pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e não queria andar até lá, que apesar de perto, já eram duas da manhã. Sem hesitar ele aceitou.
A cidade era realmente perto, dez minutos depois de sair do posto chegaram ao trevo, trevo que ficava próximo de um cemitério, ela pediu para ele parar e desceu do caminhão. Ronaldo se assustou quando viu que ela ia em direção do cemitério.
Ele foi atras da mulher:
-Como você tem coragem de ficar aqui? Vamos embora eu te levo em casa, não importa que seja longe. – disse ele com medo de deixar ela ali.
“Eu já estou em casa” – disse a mulher andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.
Ele ficou muito assustado, e saiu correndo para o caminhão, e encontrou as portas fechadas, ele abriu a porta e foi embora daquele lugar.
No outro dia ele contou a história e para os outros caminhoneiros e descobriu que o fantasma era de uma prostituta que residia na cidade onde ele a deixou. Ela teria sido estuprada e morta por um caminhoneiro que a pegou naquele posto. Dizem que seu fantasma fica assombrando caminhoneiros como forma de vingança. Hoje, Ronaldo sempre desvia do trecho onde encontrou a mulher com medo de vê-la novamente.
E você? Daria carona a um estranho(a) na estrada?
E você? Daria carona a um estranho(a) na estrada?