Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa mais uma edição do Confinamento Virtual!
Já temos 6 participantes no jogo, 2 já foram eliminado, Fernando e Debora e essa é a última semana dos grupos e atenção amanha será uma elimanação dupla... duas pessoas serão eliminadas!
Vamos ver a situação dos grupos:
GRUPO A

Gabriela/ Jonatans/ Mariana

GRUPO B
Julia/ Felipe/ Amanda

E hoje é a escolha do chefe... E será diferente dessa vez, todo mundo irá escolher uma pessoa através de uma votação, e vamos começar agora!

VOTAÇÃO PARA CHEFE

Gabriela  escolheu Jonatans
Jonatans  escolheu Gabriela
Mariane escolheu Julia
Julia escolheu Felipe
Felipe escolheu Julia
Amanda escolheu Julia


E o chefe da vez é a Julia!
E imediatamente agora ela tem a missão de imunizar alguém... Quem será?
 
Julia:
E eu to muito feliz de poder ser a chefe... E eu quero imunizar uma pessoa que não é do meu grupo, mais que se não fosse ela eu não iria conseguir ser a chefe e eu imunizo a Mariane!
 
Jonatans
Com certeza eu vou ser votado pra ir pra eliminação, espero não ir, mais vai ser dificil!
 
Amanda
Não concordo muito com a ideia dela ter imunizado alguém do outro grupo, espero que ela esteja ciente do que esta fazendo!
 
Felipe
Concordo com a atitude dela, de proteger a mari.. uma atitude muito bem pensada que tras a mariane para nosso time!!!
 
Como você viram parece que o grupo A perdeu um membro, já temos 2 pessoas imune e amanha teremos 3 na eliminação quem será? e você pode escolher um desde já! comente seu voto! Tchau