TOP NET

OI pessoal, hoje começa mais uma temporada do nosso programa, e o nosso programa esta recheado de coisa boa... Não é Nayara?
É isso aí Thaina, e rebatendo ao nosso querido colega de blog Gustavo, ele não voltará a liderar no blog... a liderança é nossa!
Nayara agora já deixamos nosso recado agora é hora de trabalhar e o que teremos hoje?
Thaina a mais ou menos 3 menos o blog lançou uma enquete, qual a apresentadora mais bonita da TV Multimídia, e que sem deu bem foi você, veja:

Em 1º lugar com 59% dos votos
Thaina

E em 2º lugar, com 36% dos votos
Ana Paula

E em 3º lugar com 34% dos votos
Nathaly

E em 4º lugar com 28%
Nayara

E em 5 lugar com 21%
Bianca


Alguns comentários

de outubro de 2010 19:37


Giovana disse...

meu voto vai pra Thaina...
naum da pra compara ela com nenhuma das outra meninas
ela é mais bonita, mais legal, mtoo foda, naum existe igual, ela é sem comparação...
totalmente perfeita!

Julia disse...


Olha eu não sou lesbica, mais todas são bonitas, a thaina é muito bonita!
A nayara tem uma cara de sexy!
A nataly tem cara de mocinha!
A bianca de sapeca!
E a Ana paula de doida!


Mario disse...


Caraio todas sao gatas
tudo gostosas, se eu pudesse pegava todas, passa o msn!
to im duvida com a natali e a Thaina, muito gatas mais eu fico com a natali

Sergio disse...


A cara eu acho a bianca mais bonita!


Nós da Equipe queremos agradecer à todos que votaram e comentaram, muito Obrigado!


Direção: Victor Alves
Apresentação: Thaina e Nayara