Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa mais uma edição do Confinamento Virtual.
Ontem o clima entre os participantes não foi tão pesado igual o primeiro programa!
E ontem foi decidido que a chefe é a Amanda, quem será que ela vai proteger?
GRUPO A
Gabriela/ Jonatans/ Mariana


GRUPO B
Julia/ Felipe/ Débora/ Amanda
 
E a Amanda protege a Julia, ou seja o grupo esta completo e com apenas duas opções de votos!
Enquanto o grupo A, perdeu um membro e tem 3 opções!
 
E agora é hora da votação quem será que estará na eliminação?
Vamos ver o votos do grupo A
GABRIELA votou em DÉBORA
JONATANS votou em  DÉBORA
MARIANA votou em  DÉBORA
 
Vamos ver a votação do grupo B 
JULIA  votou em MARIANA
FELIPE votou em MARIANA
DÉBORA votou em MARIANA
AMANDA votou em  MARIANA
 
E quem vai para a eliminação amanha com 4 votos é a Mariana e com 3 votos Debora!
Você já pode começar a votar, e tentar eliminar quem você não gosta!
 
Depoimentos
 
Mariana:
Eu era uma das opções eu sei que é um jogo, mais eu queria ficar mais, e seu voltar eu não quero mais ficar com esse grupo... não me simpatizei muito com eles...
 
Débora:
Como vimos, parece que o primeiro que é votado, vai receber o voto de todos... Eu espero voltar e é uma pena ir pra eliminação com a Mariana, gostava dela.... Mais é um jogo espero que ela saia!
 
Como podemos ver, o jogo volta a esquentar e na segunda votação de eliminação, temos duas meninas que no jogo estavam passivas, vai ser uma votação muito dificil, mais que fique a melhor! Tchau!

20 comentários:

  1. ah não fui muito com a cara da debora, prefiro a mariane no jogo

    ResponderExcluir
  2. gente eu quero ficar... então sai mariana

    ResponderExcluir
  3. debora não gosto de vc, então não vou te obedecer...
    sai debora

    ResponderExcluir
  4. mariane sai, quero ver o grupo A acabar!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc fica, e a debora sai

    ResponderExcluir
  6. prefiro que a debora saia

    ResponderExcluir
  7. eu quero ficar, eu vou ficar, quero o apoio de todos por favor!

    ResponderExcluir
  8. amiga vc fica, debora sai

    ResponderExcluir
  9. mariane sai e debora fica

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!