Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa agora mais uma edição do Confinamento Virtual!
E hoje é quinta-feira e dia da escolha do chefe da vez, e como todos devem saber, não temos mais grupos aparentemente no jogo, deve ser cada um por si e Deus por todos, mais é obvio que não será assim entre eles, vamos ver quem ainda continua no jogo:
Gabriela/ Jonatans/ Julia/ Mariane/ Amanda

O jogo já esta indo para sua reta final, semana que vem pode ou não pode ser a última semana, aguardem...

Hoje a votação para o chefe será um pouco diferente, cada participante tem que escolher dois participantes que queira que vá se tornar o chefe, quem for o mais escolhido, vira o chefe, veja a votação:
Amanda> Julia/ Mariane
Gabriela >Jonatans/ Amanda
Jonatans> Gabriela/Amanda
Julia> Amanda/ Mariane
Mariane> Amanda/ Julia

Amanda teve 4 votos
Gabriela teve 1 voto
Jonatans teve 1 voto
Julia teve 2 votos
Mariane 2 votos

E novamente quem é a chefe da vez é a Amanda e uma surpresa, segunda-feira a escolha do chefe será disputada entre Julia e Mariane, aguardem!

Amanda:
Essa votação, foi bem interessante, foi legal ver o pessoal do outro grupo votando em mim... mais esta ficando dificil, temos poucas alternativas para votar...

Gabriela
Essa votação foi muito ruim, estamos na minoria, então não dá pra competir com eles, espero que ela(Amanda) não nos prejudique.

Jonatans
Agora não temos mais como competir com eles, quem nos ajuda agora é o público, estamos nas mãos deles...

É o jogo esta ficando quente, semanas finais, não temos mais tantas opções como antes para serem votadas, não tem mais amigos, não tem mais grupos, é cada um por si, vamos conferir o resto para ver como vai ficar... Tchau