Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa agora a última edição do Confinamento Virtual.
E hoje é a grande final, e vamos parar de conversar e conhecer o terceiro finalista.
Ele ou ela é bonita ou bonito, arraza quando chega...
Tem carisma, atitude, posso deixar claro que foi uma das garotas mais bonitas dessa edição!
Ela recebeu apenas 3 votos ao seu favor, ela é a Gabriela...

Gabriela:
Eu não ganhei mais estou feliz em chegar a grande final, foi legal esse mês cheio de coisas aqui!

E em segundo lugar, arrumou muita briga, foi muito criticado, mais enfim chegou em segundo lugar ele é o

Jonatans:
É todo mundo falou mal de mim, mais fizeram eu chegar em 2º lugar, obrigado e estou feliz...

E com sete votos ao seu favor, a musa do nosso programa, enfrentou leões e tigresas, mostrou a que veio, e ganhou nosso programa.
Parabéns amanda:

Eu estou muito feliz, muito mesmo, quero agradecer a todos que votaram ao meu favor, agradecer aos meus amigos que participaram junto comigo... :)

E esse foi o nosso web-reality espero que tenham gostado, quem sabe podemos repetir a dose, Tchau!