Confinamento Virtual

Atenção, atenção começa mais uma edição do Confinamento Virtual!
E ontem toda a turma escolheu como chefe a Julia que teve como primeira missão proteger alguém, onde imunizou a Mariane, e já hoje tem outra grande missão, indicar algém para a eliminação:
Julia eu indico o Jonatans

Julia não pode ser votada a Mariane também não e muito menos o Jonatans sobram apenas 3 pessoas, vamos ver:

Gabriela votou em Felipe
Jonatans votou em Felipe
Mariane votou em  Gabriela
Felipe votou em Gabriela
Amanda votou em Gabriela

Então quem vai para a eliminação é Jonatans, Gabriela e Felipe...

Jonatans:
Eu sabia que eu ia, e eu quero voltar dessa eliminação e vou fazer de tudo pra eliminar o grupo B, começando com a Mariane...

Gabriela
Eu odeio o povo do grupo B, quero eles fora daqui!

Julia
Eles estão apenas demonstrando o que realmente são

E não percam amanha a eliminação de dois deles...

14 comentários:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!