LOUCOS MANÍACOS

Oi povo, começa agora mais um loucos Maníacos...
É nada...
mais tipo eu não sei o que eu tenho hoje pra fazer então vou fazer uma busca por ai, mais vai ser legal hoje o nosso programa, tomara né...

Gente fiz uma busca no youtube e achei esse video do Alien Michael Jackson, muito louco esse video!

Já esse video eu achei muito parecido com algumas pessoas que eu não vou citar nomes... mais que se acham igual a shakira mais mal sabem que estão mais pra esse hipopotamo! desculpa gente sou sincero!
Susto mal dado, acaba em morte! Será?
Preciso ter umas aulinhas com esses dois... rs

Gente o próximo video e muito maluco, muito bizarro, muito louco...
Uma mulher que estava mexendo no seu celular e cai dentro da fonte, foi tudo filmado e postado no You Tube e é obvio que virou hit na internet:


E o nosso programa fica por aqui, até sexta-feira, esperamos vocês, tchau

Direção: Victor Hugo
Apresentação: Gustavo