Jornalismo Verdade: Gugu é acusado de mentir sobre o estado de saúde de Shaolin



Parece que o apresentador Gugu e sua equipe não foram verdadeiros ao informar sobre o estado de saúde do humorista Shaolin.


A repórter que estava em frente ao hospital onde Shaolin está internado disse à Gugu que após a diminuição de sedativos o comediante não teria respondido a nenhum estímulo e seu quadro continuava grave.

No link ao vivo também estavam outros comediantes que ficaram surpresos, pois disseram desconhecer a notícia. Prova de que nem tudo era verdade.

Ainda na porta do hospital, a repórter do Gugu afirmou que a esposa de Shaolin estava desesperada e sedada e por esse motivo não poderia falar com o programa.

Em seguida Laudicea Veloso, a esposa, postou em seu twitter oficial que não estava sedada e Gugu estava inventando informações.

E, aproveitou para informar o verdadeiro estado de saúde de Shaolin.


Parace que Gugu está precisando INVENTAR notícias e explorar o caso para conseguir audiência.
Shaolin está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o último dia 21, quando veio do Hospital Antônio Targino, de Campina Grande.

Fonte: RD1 Audiência

Um comentário:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!