Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa mais uma edição do Confinamento Virtual...
E ontem foi dia da escolha do chefe da vez, e com 4 votos, a escolhida foi a Amanda, e hoje sua missão é proteger alguém, vamos ver quem ela irá proteger...
Amanda:
E vou proteger a Amanda, que com certeza vai ser indicada pra eliminação, então quero protegê-la...

Já temos 2 pessoas imunes, Amanda e e Julia, agora vamos fazer uma votação para proteger mais uma pessoa, lembrando que a Julia e a Amanda não podem ser votadas:
Gabriela> Jonatans
Jonatans>Gabriela
Julia> Mariane
Mariane> Gabriela
> escolheu para ficar protegido

Então quem foi imunizada foi a Gabriela com 2 votos!
Comece já a comentar e eliminar o seu escolhido Jonatans ou Mariane...

Mariane:
E acho que a torcida do Jonatans esta grande, todo mundo que foi com ele saiu, estou com um pouco de medo sim... Mais pretendo ficar...

Jonatans:
Eu quero e vou ficar...
Embora hoje não tenha tido uma votação direta pra eliminação, ficou claro que o pessoal de lá, não me quer no jogo....Mais eu vou voltar...
 Galera até amanha, na eliminação de mais um... Tchau!

6 comentários:

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!