Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa mais uma edição do Confinamento Virtual!
E ontem foi mais um dia de votação para a Eliminação, e as escolhidas da vez foram, Mariana 4x3 Debora.
Uma votação inédita, porque as duas até agora no jogo estavam passivas, não brigaram, não arrumaram confusão!
Mais vamos ao que interessa, tivemos num total de 20 comentários, com 13 votos contra 6 votos, a segunda eliminada é a Debora.
Foi uma votação grande, batemos recordes de comentários...
Mais enfim o publico decidiu e quem saiu foi a debora...

DEPOIMENTOS:
Debora:
A mariane é uma grande concorrente, sei lá o que eu fiz pra receber tanto voto, mais enfim, vou ficar sem saber, e eu agora vou torcer pro grupo b, que era o meu grupo!

Mariane:
A eu estou muito feliz em poder ficar mais 3 dias segura de não ir embora...
Eu gostava da  Débora, mais colocaram logo nós duas juntas, uma ia ter que sair, e ela saiu!
Mais agora o jogo começou pra mim. Segunda promete!!!

Como vocês viram, parece que o jogo esta começando a esquentar, agora essa semana, é a última semana dos grupos, depois é cada um por si e Deus por todos, não percam essa semana promete! Tchau!