Confinamento Virtual

Atenção, atenção, começa mais uma edição do Confinamento Virtual, devido alguns problemas que ocorreram ontem na cidade de Franco da Rocha, não pudemos, realizar nosso reality!
E como ontem não foi anunciado o primeiro eliminado do web-reality, vamos anunciar hoje!
E de 09 comentários 6 foram para que o Fernando saisse do jogo contra apenas 3 para a Amanda sair!
Isso mostra que o grupo B esta mais forte do que o grupo A, apesar do grupo A ter começado em vantagem!
Veja alguns depoimentos:

prefiro que o fernando saia,acho ele bonito, mais ele é chatinho...
Disse  Flavia 11/01/11

amandinha, bye, quero o gato do fernando no jogo

Disse Vania 11/01/11

E vamos continuar com o nosso programa...
E hoje é dia da escolha do chefe do grupo B
Que são Julia/ Felipe/ Débora/ Amanda


E o grupo B escolheu como chefe a Amanda que acaba de vir de uma quase eliminação!

Vamos ver agora como ficou o grupo A Gabriela/ Jonatans/ Mariana

Como podemos ver o grupo ficou menor, vamos ver o que alguñs deles comentaram:

Jonatans- Grupo A
Eu sei que eu estou no alvo do outro grupo, mais estou aqui pra isso, vou fazer de tudo pra não ser eliminado!

Gabriela- Grupo B
Acho que vou ir pra eliminação, com certeza, ou eu ou o Jonatans, acho que somos os alvos deles!

Amanda- Grupo B
Ai eu estou muito feliz em poder ser a chefe.. ainda não sei quem eu vou proteger, e muito menos quero me vingar, essa noite vou pensar bem em quem eu vou proteger, não quero fazer uma escolha errada!

Julia- Grupo B
Não estou com medo de ir pra eliminação, até porque o grupo deles é bem menos que o nosso!

Depois de 3 dias parece que o clima abaixou, e eles estão caindo em si!

Vamos ver como ficará amanha, não percam!