Mudanças 1º Capítulo



Mudanças – Capítulo 1
Autor: Victor Alvez


O Amor move o mundo e gera MUDANÇAS...

Narrador: Faz um tempo que Ricardo não freqüenta mais a academia e já que hoje esta de folga resolve voltar....
                    Ao chegar encontra um jovem que não conhecia, mas que brevemente irá conhecer e será ele o pivô de muitas mudanças em sua vida...
Ricardo: Boa Tarde! Vamos revezar o aparelho?
Felipe: Opa! Vamos sim! Eu não te conheço, qual é seu nome?
Ricardo: Ricardo e o seu?
Felipe: Prazer Felipe!
Ricardo: Eu não te conheço, você é novo na academia?
Felipe: Verdade. Não nos conhecemos, mas eu não sou novo não, você que não freqüenta muito aqui né?
Ricardo: Não posso negar a preguiça não deixa!
Felipe: Pode deixar, vou fazer com que você não deixe de vir!
             Mais vamos deixar pra conversar depois, pode usar o aparelho...
Narrador: Ricardo usa o aparelho, enquanto Felipe vai tomar banho, Ricardo decide ir embora e encontra Felipe na porta da academia.
Ricardo: Ta esperando alguém?
Felipe: Sim, você!
             Vamos pra balada comigo?
Ricardo: Olha estou precisando sair mesmo, mas tenho que falar com minha esposa, ver o dia que ela pode...
Felipe: Casado? Você não é gay?
Ricardo: Claro que não, sou muito bem casado!
Felipe: Mas nunca teve vontade?
Narrador: Ricardo não responde a pergunta de Felipe e se despede!
Felipe (pensando): Esse não me engana, pode até ser que não seja gay, mas ele é bi! Vou provar com meu teste amanha!!!


No próximo Capítulo
Felipe beija Ricardo que retribui o beijo com um soco!
Felipe pede desculpas e propõe amizade.
Fernanda descobre sobre Ricardo!

Leia capítulo 2