Por Você 11º

Leia capítulo 10


11º Capitulo
Narrador: No capítulo anterior Eduardo conta tudo para Gabi, que resolve expulsar Matteo de casa, coisa que Eduardo também fez com Patrícia, mas a mesma já havia feito sua mala e sai de casa sem reclamação, mas o que Eduardo não esperava é que Patrícia estaria na porta da casa de Gabi esperando por ele...
Eduardo: Patrícia o que você esta fazendo aqui?
Patrícia: Eu vim terminar o serviço!
Eduardo: Que serviço?
Patrícia: o serviço que eu deveria ter feito e não mandado alguém fazer!
Eduardo: Patrícia, o que você vai fazer com essa arma, não faça besteira!
Patrícia: Não vou fazer besteira, vou fazer apenas o que deve ser feito!
              Essa Gabi destruiu minha vida, acabou com minha vida de rica, agora é a vez dela!
              Agora entra com esse carro na garagem e vem comigo!
Eduardo: OK, você quer dinheiro? Eu dou tudo para você!
Patrícia: Não! Eu quero vingança!
Narrador: Eduardo guarda o carro e segue na mira da arma de Patrícia para dentro da casa.
Gabi: O que está acontecendo? O que essa mulher esta fazendo aqui?
Eduardo: Gabi não fala nada, ela ta com uma arma!
Patrícia: Oi gata! Hoje é dia de vingança, Bebê! (risos), adoro essa novela e você?
Gabi: Eu não estou assistindo, essa hora estou dormindo já!
Patrícia: Que pena, por que a partir de hoje você não assiste mais! Ou melhor, ninguém dessa sala!
Eduardo: Patrícia, por favor, não faça besteira!
Patrícia: CALA SUA BOCA!!! Já falei que não vou fazer besteira! Vou fazer somente o que deve ser feito. E fique todo mundo sentando nesse sofá, na frente da minha mira! Kk
Narrador: Patrícia fica horas parada com o revólver apontado para Edu, Gabi e as crianças. E o bebê de Gabi começa a chorar com fome!
Patrícia: Faz essa coisa feia parar de chorar!
Gabi: Coisa feia não! é o meu filho que foi feito com muito amor!
Patrícia: Para você ver como o seu amor é... Feio que até dói!
Gabi: Cala boca sua desgraçada!
Narrador: Patrícia fica nervosa e da um tiro em direção de Gabi, que graças a Deus, não acerta!
Patrícia: Já falei para vocês calarem a boca! Da próxima eu acerto a porra desse tiro!
Eduardo: Gabi, não se mexe essa mulher é perigosa!
Patrícia: Eu perdi uma vida com esse cara, perdi anos da minha vida, dormindo com esse mole, fazendo meu pé de meia, daqui uns dias você morria e eu ficava rica, mais chega essa insuportável e acaba com meus planos...
Eduardo: Você ia me matar pra ficar com meu dinheiro?
Patrícia: Claro, você ainda acha que eu estava com você por amor?
Narrador: Na hora em que Patrícia deu um tiro, os vizinhos da casa do lado ouviram e começaram a ouvir a conversa pela parede e chamaram a polícia!
Patrícia (fora de si): É a polícia! Quem chamou a polícia? Foram vocês? Eu vou ser presa! Me ajuda! Fique ai, não se mexam!
Narrador: Patrícia fica desesperada e não sabe mais como agir, Eduardo percebe que Patrícia esta descontrolada e fica com medo!
                  O que será que vai acontecer nos próximo capítulo?