Antenado

Pois é pessoal, hoje estou iniciando aqui na tv multimídia vou falar de diversos assuntos aqui no  "ANTENADOS" meu nome é emerson meu twitter é @emerson_ce .

As tigresas
Por falar em tv, um grande sucesso de uma rede de televisão de fortaleza vai voltar, sim isso mesmo é as tigresas da programa joão inacio show, exibido na "tv diário"(fortaleza). As inscrições já começaram.

Áudio

E eu estou imprensionado, o maior site de vídeos do mundo atinge mais de 4 bilhões de visualizações por dia. haja acessos hein?
e as vendas de músicas digitais crescem em 8 %.

Google +

e o "GOOGLE +" lança o +AO VIVO o programa ao vivo e terá estreia nesta terça feira (24) as 20:00horas.

Fora globo

e os facebookeiros, lançam uma campnha sem tv globo no dia 25 de janeiro, a intenção estinguir o rede globo, outras campanhas já foram mais não houve sucesso.