Por você Penúltimo capítulo

Capítulo 11
12º Capitulo
Narrador: No capítulo anterior Patrícia faz Eduardo, Gabi e seus filhos refém e chega até a dar tiros, mas a polícia é chamada e faz Patrícia ficar muito descontrolada e com isso fazer muitos estragos!
Patrícia: Falem-me agora quem chamou a polícia! Se não eu vou matar todo mundo aqui!
Gabi: Não foi ninguém, estamos sem celular aqui!
Patrícia: Cala boca sua piranha!
Eduardo: Não foi ninguém, deve ter sido algum vizinho! Vamos conversar? A gente faz um acordo, ti dou uma grana, você some no mundo e não vai presa!
Patrícia: Não eu quero sangue, minha vida já esta destruída, só saio daqui num saco morta!
Eduardo: Você prefere morrer, a viver uma vida luxuosa em qualquer parte do mundo?
Patrícia: Vamos deixar de ladainha e vamos resolver isso logo! Quem quer ser o primeiro?
Policial: Dona Gabriela? A senhora está bem? Seus vizinhos ouviram um barulho de tiro e uma discussão, pode vir falar comigo?
Patrícia: Ninguém responde!
Policial: Se vocês não derem sinal de vida, eu vou ser obrigado a arrombar a porta! Ok?
Gabriela: Socorro!
Patrícia: Sua vagabunda!
Narrador: Ao ver a reação de Gabi, Patrícia não pensa uma vez e atira em Gabi que começa a sangrar muito!
Policial: Tem mais gente na casa, e tem crianças também! E alguém levou um tiro!
Narrador: Patrícia começa a conversar com o policial e dá sinais de que não vai se entregar tão fácil e nem entregar o reféns...
Eduardo: Patrícia deixa a Gabi sair, ela ta sangrando muito! Ela pode morrer!
Patrícia: ninguém vai sair! Bom pra ela, por que ninguém vai sair vivo dessa casa, ninguém!
Narrador: a polícia vendo que Patrícia não vai sair tão cedo da casa, resolve entrar a força!
 Policiais: Polícia, Polícia!
Patrícia: não cheguem perto! Se não eu mato o bebê!
Eduardo: Não! Vamos fazer um acordo Patrícia, você pega seu dinheiro e foge, eu não deixo você ser presa!
Patrícia: Não quero acordos!
Policial: Você deseja alguém aqui? Sua mãe, seu pai ou outra pessoa?
Patrícia: Não quero ninguém!
Narrador: Enquanto isso Matteo fica no portão chorando, ele sabe que uma tragédia esta próxima de acontecer, a Patrícia não vai deixar uma alma viva dentro de casa e implora para entrar e é impedido!
                   Os policiais cortam a energia da casa e como já esta escurecendo a Casa fica escura!
Policiais: Não tem jeito, ela esta descontrolada, temos que fazer alguma coisa, uma ação mais drástica, alguma coisa pra travá-la!
Patrícia: Eu já estou cansada dessa situação, não agüento mais e vou terminar com isso logo!
Narrador: Ouve-se um barulho do engatilhar da arma e o barulho do tiro!

Enquanto isso Gabi continua sangrando!

O que será que vai acontecer no último capítulo?
Será que Patrícia, atirou em Eduardo? Em alguma criança, na Gabi ou se suicidou?
Não perca no último capítulo