Por Você Último Capítulo

Leia capítulo anterior
13º Capitulo e último

Narrador: No capítulo anterior Patrícia faz Eduardo, Gabi e as crianças refém, dá um tiro em Gabi que sangra muito e depois de algum tempo a polícia desliga a luz da casa fica tudo escuro e ouve-se um tiro, em quem será que Patrícia atirou!
Polícia: Liga, religa a luz! Meu Deus o que será que aconteceu? Vamos invadir!
Eduardo: Socorro! Socorro!
Polícia: Todo mundo parado! Quem esta ferido (a)?
Eduardo: A Gabi sangrou demais,  essa daqui!
                 E a Patrícia deu um tiro nela mesmo, leva as crianças daqui!
                 Pelo amor de Deus não deixa a Gabi morrer! Por favor! (chorando)
Polícia: O resgate esta ai fora, eles irão fazer o possível para salvá-la!
              Essa é a Patrícia né?
Eduardo: É sim!
Polícia: Ela esta morta! Acho que a maioria dos seus problemas devem ter acabado!
Eduardo: Com certeza! Que vá para o inferno!
Resgate: Você que vai com a moça para o hospital!
Eduardo: vou sim, mas e meus filhos?
Irmã de Eduardo (chegando): Edu, você esta bem? O que aconteceu?
Eduardo: Eu estou bem, só preciso que você cuide das crianças para mim, fazendo favor!
Irmã: Cuido sim claro! Dê notícias meu irmão!
Narrador: Gabi é levada as pressas para o hospital por que perdeu muito sangue e a bala ainda esta no seu corpo.
                  Gabi passa por uma complicada cirurgia, mas passa bem e vai para quarto!
Eduardo: Meu amor você esta bem?
Gabi: Estou com muita dor, mais com você do meu lado esta tudo bem!
            Onde esta meu filho? Aconteceu alguma coisa com ele?
Eduardo: Ele esta com minha irmã, esta em boas mãos!
Gabi: Tenho medo de a Patrícia fazer algo com eles, o traz aqui!
Eduardo: a Patrícia é inofensiva agora!
                  Ela se matou! Não pode fazer mal algum!
Gabi: A melhor notícia que eu já ouvi! Que vá para o inferno (risos), aí doeu! RS
Narrador: Passam-se alguns dias e Gabriela vai para casa e recebe a visita de Matteo!
Matteo: Gabi meu amor! Me perdoa! Estou muito arrependido! Eu sei que ti perdi, eu gosto muito de você, mais acho que nossa história acabou, foi bom enquanto durou, mas não pode continuar, o seu amor pelo Eduardo é mais forte e eu só ajudei esse amor a crescer, errei, errei muito e quero concertar cuidando do meu filho, ajudando na criação, se você permitir!
Gabi: Você errou muito, você quase me matou e matou nosso filho, meu amor pelo Eduardo é imenso, mas acho que todos merecem uma segunda chance e você é o pai do meu filho e vou ficar muito feliz se você me ajudar a criá-lo, fazendo visitas e lembrando-se dele!
Matteo: Eduardo me desculpa por tudo, e sorte com essa grande mulher, cuida bem dela!
Eduardo: Com todo meu amor, cara apesar de tudo, sorte para você! Te cuida!
Narrador: Matteo dá um beijo em seu filho e vai embora!
                   Eduardo e Gabi vendem suas antigas casas e compram uma linda casa na mesma cidade e são conhecidos como um dos casais mais apaixonados da cidade!
                   O filho de Gabi passa periodicamente no médico, faz fisioterapia, fono e outros tratamentos e a cada dia que passa supera sua síndrome e mostra que é possível ter uma vida saudável e linda mesmo tendo algum tipo de deficiência!
                  
                   Essa história não termina aqui, ela durara por muitos e muitos anos, ou melhor, até que a morte os separe!

Ah e um boato que rola na cidade de que a Patrícia não está morta é forte,dizem que ela vaga como uma alma penada pela cidade, vive suja, algumas pessoas já viram, mas não é um fato confirmado!

Fim!   


Essa web novela foi escrita por Victor Alvez.
Não foi baseada em fatos reais, mas conta uma linda história de amor, onde o amor supera tudo, até mesmo o ódio que impera nos tempos de hoje!

Espero que tenham gostado, uma história muito comum nos dias de hoje e que nem sempre tem um final feliz, mais a vida é assim! Beijos, abraços e até a próxima!

Victor Alvez