Mudanças 5º Capítulo



Mudanças – Capítulo 5
Autor: Victor Alvez

É fácil ser diferente, o difícil é ser melhor!

Narrador: Seguindo os conselhos de sua mãe (dona Cida) Fernanda decide dar mais uma chance a Ricardo, afinal é com ela que ela dorme todos os dias!
                   Ao ser informado por Fernanda que ele foi perdoado, ele volta imediatamente para casa e espera por ela.
                   Enquanto isso Fernanda vai a academia encontrar Felipe.

Academia

Fernanda: oi tudo bem?
Sérgio: Muito bem, como estaria mal vendo você!
Fernanda: Muito obrigado, assim você me deixa encabulada!
Sérgio: Vocês mulheres ficam encabuladas, mas gostam de ser paqueradas, não é?
Fernanda: Ah isso é, mais eu sou casada!
Sérgio: Olha por você, eu até topo ser amante! (risos)
Fernanda: Embora meu marido não seja eu sou muito fiel a ele!
Sérgio: Você não sabe o que esta perdendo minha linda!
Fernanda: Chega de conversa e me responde o Felipe esta ai?
Sérgio: Que Felipe?
Fernanda: O viado!
Sérgio: Esta sim e como você mesmo disse, ele não gosta dessa fruta não, mais eu chupo até o...
Fernanda: Cala boca e deixa-me falar com ele!
Narrador: Fernanda fica um pouco balançada com Sérgio, até por que ele é um homem muito atraente e tem lábia de conquistador...
Fernanda: Felipe?
Felipe: Eu mesmo, por quê?
Fernanda: estou devendo uma conversa com você, prazer Fernanda, esposa do Ricardo!
Felipe: Não esta me devendo nada; E essa academia já foi bem freqüentada, ultimamente esta uma merda!
Fernanda: Se esta uma merda eu não sei, mais que sua vida vai virar uma, disso eu tenho certeza!
Felipe: Você esta me ameaçando? Por que se você quer guerra, eu sei muito bem me defender e atacar!
Fernanda: Eu sei vencer pelo cansaço! E eu não ameaço ninguém, enquanto você ta aqui, meu maridinho esta em casa me esperando para uma linda noite de amor! Seu viado!
Felipe: Viado é a merda da sua mãe!
Fernanda: Vai me xingar? Ta vendo aquele gostoso da recepção? Ele ta caidinho por mim, e você não ta a fim de levar uma surra dele não é? Ah e mais um recado, vamos ser colega de academia bi!
Felipe: Pior notícia do dia! Pra você, por que eu agora acabo com teu casamento!
Fernanda: Que vença o mais forte! Tchau colega!
Narrador: Fernanda sai e se despede do recepcionista e vai embora!
Felipe: Cachorra, o Ricardo não a merece! Agora ela vai ter guerra!

EM CASA

Fernanda: Oi amor! Você esta aqui?
Ricardo: estou sim, preparei uma comidinha pra você!
Fernanda: Hum, a quanto tempo você não me faz isso, amor?
Ricardo: É que eu tinha me esquecido de quanto te amo!
Fernanda: Ai que fofo, acabei de conhecer um amigo, ele é tão fofo!
Ricardo: Fofo? Ele é gordo?
Fernanda: Não ele é viado, e você conhece, é o Felipe! Vou fazer academia com vocês e não quero saber da sua opinião!
Narrador: Ricardo fica apreensivo com o que Felipe pode ter falado para Fernanda;
                  Ricardo sabe que Fernanda só parece ser bobinha, mais é o contrário!
                                                                  
No próximo capítulo
Fernanda e Ricardo vão juntos á academia;
Fernanda mostra interesse em Sérgio e Ricardo fica enciumado;
Fernanda cumprimenta Felipe e faz o mesmo cumprimentar Ricardo.