Mudanças 4º Capítulo

Leia o capítulo 3


Mudanças – Capítulo 4
Autor: Victor Alvez

Seria cômico, se não fosse trágico!

Narrador: Fernanda descobriu sobre o beijo de Ricardo e Felipe e vai conversar com sua mãe enquanto Ricardo vai tirar satisfação com Felipe!
Fernanda: Mãe eu quero morrer!
Dona Cida: O que aconteceu minha filha?
Fernanda: O Ricardo me traiu!
Dona Cida: Minha filha, eu sei que dói, já fui traída pelo seu pai duas vezes e perdoei, é duro, mais depois que ele mata a vontade é para mim que ele volta!
Fernanda: Mãe a senhora vai ficar do meu lado ou do lado do Ricardo? E eu não sabia que a senhora era tão liberal, mais o caso é que ele me traiu com outro homem!
Dona Cida: Ui, ele é viado? Meu Deus! Esse mundo está perdido. Minha filha converse com ele; Ele é um homem bom, aproveite a vida também! E é ruim com o Ricardo, mais é pior sem ele!
                    Leve ele para a Igreja, isso é obra do coisa ruim!
Fernanda: Ai mãe!

Academia

Ricardo (Descontrolado e segurando Felipe pelo braço): Felipe, Seu imbecil! Você conseguiu o que queria não é?
Felipe (sorrindo): Boa tarde pra você também colega!
            E o que eu queria?
Ricardo: Acabar com o meu casamento! E você enviou em email pra ela!
Felipe: Primeiro não conheço sua esposa e muito menos sei o email dela, não estou nem ai para o seu casamento!
              Não ligo de ser amante (riso)
Ricardo: Seu imbecil de merda, você me paga!
Narrador: Ricardo parte para cima de Felipe, mais o pessoal que estava ali presente impediu o fato.
Ricardo: Você me paga Felipe, você não pede por esperar!

Narrador: Enquanto isso Fernanda ouve os conselhos da mãe e resolve perdoar Ricardo.

No celular

Fernanda: Ricardo?
Ricardo: Oi Fernanda! Me desculpa, eu posso explicar!
Fernanda: Esquece isso! Vou te dar mais uma chance!
Ricardo: Amor, você esta falando sério?
Fernanda: Vai me chamar de louca?
Ricardo: Não desculpa amor, te amo e não vou deixar que nada nos separe e acabe com nossa relação!
Narrador: Ricardo vai embora pra casa e espera por Fernanda.

No próximo capítulo
Fernanda conversa com Ricardo e deixa clara sua nova regra;
Fernanda conversa com Felipe;
Felipe desafia Fernanda e promete que ainda vai acabar com seu casamento;



Um comentário:

  1. Gostei muito desta ideia e tambem comecei a escrever webnovelas no meu blog!
    Visite:
    http://blogwebsnovelas.blogspot.com/
    Gostei de suas histórias agora espero que goste das minhas.
    Comeca amanha os primeiros capitulos

    ResponderExcluir

Participe da MULTIMÍDIA. Deixe seu comentário! Você pode comentar como anônimo ou usando seu e-mail. Nenhum comentário é deletado. Faça bom uso deste recurso!