Antenados

E ai galera como foi a semana passada, foi bom? hoje estou aqui escrevendo pela terceira vez no antenados, aqui na tv multimídia, e por falar nisso, quem disse que não ia ter carnaval na bahia? eu nunca disse isso, carnaval na bahia aconteceu mais do  que eu esperava, só no primeiro dia a cantora ivete sangalo so no primeiro dia ela trouxe uma multidão mais ela não cantou sozinha não o cantor ai se eu te pego ou quer dizer o cantor michel telô animou a festa com a ivete e mais no trio ainda estavam a atriz paola oliveira e seu marido joaquim lopes além da cantora forrozeira solange almeida.

Ia me esquecendo vocês viram aqui no TV MULTIMÍDIA que o pânico na tv saiu da redetv! e foi para a band, pois é a rede tv! perdeu 40% do faturamento da emissora, imagine só um só programa faturar quase a metade do faturamento da emissora, por causa de que que o panico saiu segundo informações foi pelo atrasa dos salários, e os donos da emissora redetv! ainda brigaram mais não é só isso não a equipe do cqc ficaram assustados com essa notícia vale lembrar que o panico tem mais faturamento do que o cqc e mais marca tambêm

Pois é pessoal essa foi as duas noticias antenadas, devido ao carnaval postei pouca coisa hoje, mais proxima semana tem mais!
e amanhã não beba hoje é carnaval e amanhã quarta de cinzas, bom carnaval e até terça.
e não se esqueça o TV GTI está voltando no meu comando, seja um colunista fale comigo pelo email: emersonfranco@iclaro.com.br ou pelo twitter:@emerson_ce