Veneno Puro


3º capítulo


Narrador: Bento pede para Clara uma noite de prazer e começa beijá-la a força, Clara tenta sair da situação, mais o Bento acaba abusando de Clara.
                 Clara nas suas únicas experiências que teve de contato com um homem, foram terríveis, as duas vezes ele fora abusada por eles e com isso ele cria um ódio terrível do sexo masculino e todo homem que entrar no seu caminho irá ser sua próxima vítima!
                  Além de transar a força com Bento ela tem que cuidar da casa, e numa de suas faxinas encontra um bolsa repleta de veneno, um veneno terrível, capaz de matar com apenas algumas gotas...
Clara: Meu Deus essa é minha salvação, é só eu dar esse veneno para o Bento e pronto tudo isso acaba!
Narrador: Na hora da janta Clara se arrumou, estava linda como nunca havia estado, preparou um jantar inesquecível, escolheu um vinho para acompanhar a comida e esperou Bento!
Clara: Bentinho, meu querido! Sente-se a mesa que eu vou servir o jantar!
Bento: Nossa hoje você esta muito carinhosa, quero ver esse amor depois do jantar, vai ser inesquecível!
Clara: Com certeza, muito inesquecível. Você nunca sentiu e nunca mais sentirá tal sensação... (risos)
Bento: Estou achando que vou ter que tomar um remedinho antes.
Clara: Bem antes do que você imagina!
Narrador: Clara serviu a comida e no vinho de Bento colocou várias gotas daquele veneno encontrado por ela.
Bento: A sua comida está uma delícia, e esse vinho deixe-me experimentar para ver se você sabe escolher!
Clara: sei sim, sinta o sabor, é pura vingança, tem um sabor meio amargo.
Bento: (com falta de ar) O que você colocou aqui? Eu não estou bem, estou passando mal.
Clara: (risos) Eu sei, É VENENO PURO!
           Você esta morrendo meu caro, isso é para você aprender a não se meter comigo!
Bento: Ajude-me, esta doendo demais. Desculpe-me, sou muito novo para morrer!
Clara: Se é essa mesmo a minha intenção, ver você agonizando aos meus pés, morrendo aos poucos!(Gargalhadas)
Narrador: Depois de ter confirmado a morte de Bento, Clara pega a bolsa com todas as pequenas capsulas de veneno puro dentro...
                 E rouba todo dinheiro de Bento. Para eliminar provas de sua autoria, coloca fogo na casa e vai embora!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo
Clara é muito bonita e se aproveita disso para conseguir o que quer!
Por onde Clara passa deixa um rastro de mortes, mas mortes apenas do sexo masculino!