Veneno Puro



6º capítulo

Narrador: Clara começa a ter consciência do que fez.
Clara: Meu Deus, quantos homens eu já matei?
          O que estou fazendo com minha vida?
          Mais eles morreram por que são nojentos e mereceram, o delegado morreu de curioso.
Delegado: Uma moça tão bonita e já louca e suja de sangue dos pés a cabeça!
Clara: (assustada) Delegado? Você não morreu?
Delegado: Morri você mesmo me matou, não lembra? Eu sou um espírito, um fantasma como quiser.
                 Voltei para te acompanhar até o dia em que você morrer e te levar até o inferno.
                 Farei-te enlouquecer e se matar com as próprias mãos!
Clara: sai daqui seu idiota, vai para o inferno.
Delegado: Eu vou mais eu volto e espero que você volte comigo!
Rapaz: Moça você esta bem? Moça!
Clara: Oi. Estou!
Rapaz: desculpe-me incomodá-la, é que você estava ai falando sozinha! Qual o seu nome?
Clara: é eu gosto de falar sozinha, sou meio maluca, meu nome é Clara e o seu?
Rapaz: Meu nome é Ricardo, prazer!
Clara: Prazer!
Ricardo: o que uma moça tão bonita faz sozinha?
Clara: vivo sozinha, sou órfã desde quando minha mãe morreu!
          Deveria ter morrido junto com ela.
Ricardo: E seu pai?
Clara: Nunca conheci, não faço à mínima se vive ou não!
          E também não faço questão de saber!
Ricardo: Você já comeu hoje? Tem onde ficar?
Clara: Não para as suas perguntas!
Ricardo: vem comigo, vou preparar um prato de comida para você!
Narrador: Clara acompanha Ricardo até a sua casa, onde ele pergunta se Clara quer tomar um banho, enquanto ele prepara sua comida!
                Ela aceita. Ricardo mal sabe mais esta correndo um grande perigo ao lado de Clara.

Minutos depois...

Ricardo: sua comida já esta pronta, é só comer!
Clara: Muito obrigado, há muito ninguém cuidava de mim dessa maneira! Obrigado!
Ricardo: é mais que minha obrigação. Você tem onde dormir?
Clara: Não tenho!
Ricardo: Se você quiser, pode passar a noite aqui em casa, eu preparo o quarto de hóspede para você!
Clara: Não quer que eu durma com você?
Ricardo: (risos) Dormir comigo? Não pensei isso?
Clara: Não? Pensei que todo homem fosse assim!
Ricardo: assim como?
Clara: Tarado, nojento!
Ricardo: Ninguém é igual á ninguém Clara. Cada um tem sua personalidade, vejo que você é uma garota sofrida e que necessita de alguém que cuide de você e que a ame!
Clara: Nossa você é tão diferente! Tão legal!
Narrador: Já é tarde e Ricardo prepara o quarto de hóspedes para Clara.
               Ela vai dormir e reflete sobre toda a sua vida e sobre o tempo em que esteve com Ricardo!
Clara: Não posso gostar dele, homem é tudo igual, no momento certo, mostram suas presas, mais será que o Ricardo é assim?


No próximo capítulo

O espírito do delegado, fala para Clara que todo o trabalho que teve foi por água abaixo.
Clara resolve não matar Ricardo.
Clara tenta fugir.
Ricardo descobre a fuga de Clara.