Veneno Puro


4º Capítulo

Narrador: Clara não tem rumo, vive vagando por ai e não tem onde dormir e muito menos dinheiro para comer, mas tem um lindo corpo e aproveita-se disso para sobreviver...
Clara: Oi meu senhor, meu nome é Clara será que posso passar uma noite na sua cada com o senhor?
Senhor: Você passando uma noite comigo? Seria bom de mais, mais é isso mesmo que você quer?
Clara: Quero sim, você é muito gostoso!
Narrador: Muito sedutora Clara conseguia o que bem entendesse, fazia o que os homens quisessem, ao final da noite e raiar do dia levantava cedinho e ia a cozinha preparar um delicioso café da manhã, acompanhada sempre de sua bolsa repleta de venenos, coloca uma capsula no café ia servir a sua vítima!
Clara: (voz sensual) Lindãoo, acorda para tomar café, olha que delícia que eu preparei para você!
Senhor: (acordando e bocejando) Nossa você é um anjo que caiu do céu, só pode, nem minha esposa que vive com ela anos, me trouxe um café da manhã na cama.
Clara: Você merece, você foi muito carinhoso comigo e também muito corajoso de deixar uma pessoa estranha dormir na sua casa.
Senhor: Confio em você, uma moça bonita igual você, não tem maldade no coração!
Clara: com certeza! Deixe de falar e tome seu café!
Narrador: o Senhor bebeu com muito gosto o café e Clara repetiu as palavras:
Clara: sinta o sabor, é pura vingança, tem um sabor meio amargo, é VENENO PURO!
Narrador: O senhor tentou vomitar o veneno, mais já era tarde demais...
Senhor: o que você fez, eu confiei em você!
Clara: Ninguém manda ser um velho tarado, você acha que uma moça jovem, se deitaria com você sem interesses? Engano seu futuro cadáver!
Narrador: Em poucos instantes o velho falecia e Clara, saia pela casa a procura de dinheiro e como era muito esperta escolhia suas vítimas pela aparência, escolhia vítimas que pareciam ser ricos ou muito bem de vida!
               Como ela ainda estava no interior, suas vítimas sempre tinham certa quantidade de dinheiro guardado em casa!
Narrador: Clara rouba o que tem que roubar, não esquece sua bolsa e Poe fogo na casa para não deixar provas!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo:

Clara faz mais uma vítima na cidade!
Clara é investigada secretamente pelo delegado da cidade!
O delegado morre e ninguém desconfia de quem seja!